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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #32

    eu teria muita diferença no resultado final utilizando o digipulse ao invós do his ?

    [snapback]671489[/snapback]

    hein é ? é ? :d

    [snapback]672093[/snapback]

    as turbinas spa são boas ?

    me indicaram usar nessa preparação a turbina spa 5000, o que vcs acham ?

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #33

      tem q ver as especificações dela…

      mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #34

        depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

        o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

        o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #35

          tem q ver as especificações dela…

          mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

          [snapback]672531[/snapback]

          .50/.63

          http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

          http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

          o que acha ?

          depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

          o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

          o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

          [snapback]672539[/snapback]

          acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #36

            cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

            uma biagio aut 915.50 mono mustangue

            t3-.50

            rotor frio 56,3mm

            eixo quente 52 mm

            c fria .50

            c quente. 63 mono

            o carro ainda não está regulado …

            mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #37

              cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

              uma biagio aut 915.50 mono mustangue

              t3-.50

              rotor frio 56,3mm

              eixo quente 52 mm

              c fria .50

              c quente. 63 mono

              o carro ainda não está regulado …

              mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

              [snapback]673043[/snapback]

              ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

              uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #38

                cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vwfan
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                  uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                  [snapback]673508[/snapback]

                  …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                  essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                  vc recebeu as fotos por e-mail?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Schucht
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                    essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                    vc recebeu as fotos por e-mail?

                    [snapback]674142[/snapback]

                    recebi sim.

                    logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vwfan
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      recebi sim.

                      logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                      [snapback]674212[/snapback]

                      blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                      as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                      não tem pressa...

                      abração

                      :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                        se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                          se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                          abraço

                          [snapback]674319[/snapback]

                          tá lá :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            tá lá  :ppteam:

                            [snapback]674326[/snapback]

                            ok

                            1 Resposta Última resposta
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                              #45

                              s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                              se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                              abraço

                              [snapback]674319[/snapback]

                              eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                              abra

                              1 Resposta Última resposta
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                                #46

                                eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                                abraço

                                [snapback]674685[/snapback]

                                blz,ta marcado

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #47

                                  conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                                  o que acham ?

                                  fiquei na dúvida agora

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    #48

                                    o que vc chama de sem pegada …

                                    o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                    querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                    nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                    vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #49

                                      o que vc chama de sem pegada …

                                      o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                      querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                      nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                      vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                      [snapback]674942[/snapback]

                                      sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                                      qual é a alimentação do seu carro ?

                                      gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                                      abra

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #50

                                        se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                        além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                        e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                        turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #51

                                          cara… soh lhe digo uma coisa:

                                          0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                          será q tá fraco de saida??

                                          ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                          1 Resposta Última resposta

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