Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinando um kadett…

Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
121 Posts 14 Posters 13.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #33

    tem q ver as especificações dela…

    mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #34

      depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

      o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

      o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #35

        tem q ver as especificações dela…

        mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

        [snapback]672531[/snapback]

        .50/.63

        http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

        http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

        o que acha ?

        depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

        o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

        o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

        [snapback]672539[/snapback]

        acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #36

          cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

          uma biagio aut 915.50 mono mustangue

          t3-.50

          rotor frio 56,3mm

          eixo quente 52 mm

          c fria .50

          c quente. 63 mono

          o carro ainda não está regulado …

          mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Schucht
            escreveu em última edição por
            #37

            cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

            uma biagio aut 915.50 mono mustangue

            t3-.50

            rotor frio 56,3mm

            eixo quente 52 mm

            c fria .50

            c quente. 63 mono

            o carro ainda não está regulado …

            mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

            [snapback]673043[/snapback]

            ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

            uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #38

              cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #39

                ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

                uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

                [snapback]673508[/snapback]

                …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                vc recebeu as fotos por e-mail?

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

                  essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

                  vc recebeu as fotos por e-mail?

                  [snapback]674142[/snapback]

                  recebi sim.

                  logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    recebi sim.

                    logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                    [snapback]674212[/snapback]

                    blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                    as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                    não tem pressa...

                    abração

                    :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                      se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                      abra

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                        se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                        abraço

                        [snapback]674319[/snapback]

                        tá lá :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          tá lá  :ppteam:

                          [snapback]674326[/snapback]

                          ok

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                            se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                            abraço

                            [snapback]674319[/snapback]

                            eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                            abra

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              vwfan
                              escreveu em última edição por
                              #46

                              eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                              abraço

                              [snapback]674685[/snapback]

                              blz,ta marcado

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                                o que acham ?

                                fiquei na dúvida agora

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  o que vc chama de sem pegada …

                                  o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                  querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                  nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                  vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Schucht
                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    o que vc chama de sem pegada …

                                    o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                    querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                    nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                    vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                    [snapback]674942[/snapback]

                                    sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                                    qual é a alimentação do seu carro ?

                                    gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Q Offline
                                      Q Offline
                                      quarteto
                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                      além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                      e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                      turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        vwfan
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        cara… soh lhe digo uma coisa:

                                        0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                        será q tá fraco de saida??

                                        ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Schucht
                                          escreveu em última edição por
                                          #52

                                          se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                          além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                          e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                          turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                          [snapback]674975[/snapback]

                                          como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                          estou negociando a turbina com o vwfan.

                                          cara… soh lhe digo uma coisa:

                                          0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                          será q tá fraco de saida??

                                          ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                          [snapback]675004[/snapback]

                                          não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                          melhor, qual era a configuração do carro.

                                          grande abraço.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários