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Turbinando um kadett…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    Schucht
    escreveu em última edição por
    #35

    tem q ver as especificações dela…

    mas deve ser alguma biagio ou master power com o nome spa

    [snapback]672531[/snapback]

    .50/.63

    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000d.jpg

    http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…mages/5000i.jpg

    o que acha ?

    depende do his, tem 2 modelos, um digital, e um igual ao digipulse.

    o his digital eh mais treta pra acertar, mas se consegue um acerto mais fino.

    o his com trimpot, e o digipulse da na mesma… eh mais facil pra acertar, e geralmente fica bom tb, so não da pra puxar aquele pelo a mais....

    [snapback]672539[/snapback]

    acho que vou ficar com o his. esses aparelhos tem boa durabilidade é dura uns 4 anos ?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #36

      cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

      uma biagio aut 915.50 mono mustangue

      t3-.50

      rotor frio 56,3mm

      eixo quente 52 mm

      c fria .50

      c quente. 63 mono

      o carro ainda não está regulado …

      mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Schucht
        escreveu em última edição por
        #37

        cara eu uso no meu carro que é um monza hatch 2.0

        uma biagio aut 915.50 mono mustangue

        t3-.50

        rotor frio 56,3mm

        eixo quente 52 mm

        c fria .50

        c quente. 63 mono

        o carro ainda não está regulado …

        mais o que posso te falar é o seguinte a turbina começa a entrar em 2.500 rpm e empurra até os 6.500 com muito gas, troco em 6.500 rpm por medo dos balancins ...

        [snapback]673043[/snapback]

        ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

        uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #38

          cara acredito que sim praticamente o mesmo motor

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vwfan
            escreveu em última edição por
            #39

            ? esse resultado que estou querendo. de 2500 a 3000 rpm a turbina entrar e empurrar bem até os 6000 rpm.

            uma turbina desse tipo ficaria bom pra mim.

            [snapback]673508[/snapback]

            …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

            essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

            vc recebeu as fotos por e-mail?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Schucht
              escreveu em última edição por
              #40

              …então.. eh o comportamento da s2a.. :ppteam:

              essa receita do meu carro eh pré lá de batida no clube do kadett (isso na época que eu frequentava...)

              vc recebeu as fotos por e-mail?

              [snapback]674142[/snapback]

              recebi sim.

              logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #41

                recebi sim.

                logo vou ter uma resposta, fica de olho no seu email. quem sabe sai negócio.

                [snapback]674212[/snapback]

                blz… faz o que for melhor pra voce :teteto:

                as peças tão aqui e não vão fugir... :teteto:

                não tem pressa...

                abração

                :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                  se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                  abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                    se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                    abraço

                    [snapback]674319[/snapback]

                    tá lá :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      tá lá  :ppteam:

                      [snapback]674326[/snapback]

                      ok

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Schucht
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        s?bado eu vou ai em brasília fazer uma visita em uma obra no plano.

                        se brincar sóbado eu já trago as peças. passa o número do seu celular por mp. no decorrer da semana te ligo.

                        abraço

                        [snapback]674319[/snapback]

                        eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                        abra

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
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                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          eu confundi, não é sóbado agora. é no outro sóbado dia 23/02.

                          abraço

                          [snapback]674685[/snapback]

                          blz,ta marcado

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
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                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            conversando com algumas pessoas me disseram que uma turbina .50/.63 ficaria meio sem pegada para um dia a dia da cidade. me indicaram uma .50/.48.

                            o que acham ?

                            fiquei na dúvida agora

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #48

                              o que vc chama de sem pegada …

                              o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                              querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                              nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                              vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                #49

                                o que vc chama de sem pegada …

                                o minha começa a entrar em 2.000 rpm 2.500 e empurra forte até o corte ...

                                querendo que ela entre é so acelerar ... não querendo é só ficar de po leve e vc tem um carro aspirado ...

                                nessa ai que vc vai colocar ela sempre vai estar entrando e acredito que entre abaixo dos 2.500 ... e com 48 de cx quente deve estrangular em alta ...

                                vai ter masi torque em baixa ... pode virar um lichador de pneus ... rs ...

                                [snapback]674942[/snapback]

                                sem pegada é frouxo na sa?da. se bem que o kadett aspro não é tão fraco assim.

                                qual é a alimentação do seu carro ?

                                gostaria que meu carro ficasse mais ou menos como o seu. até 2500 giros um carro original aspro e depois entra bem até uns 6500 rpm.

                                abra

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  #50

                                  se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                  além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                  e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                  turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    #51

                                    cara… soh lhe digo uma coisa:

                                    0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                    será q tá fraco de saida??

                                    ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #52

                                      se tiver frouxo na sa?da é só apertar um pouco mais o pedal da direita :d

                                      além disso, tem jeito de dar carga no motor (e por consequência fazer o turbo acordar mais cedo) na sa?da, se esse for o caso…

                                      e com essa lacon s2a vc não vai ter problema de pegada...como o vwfan já disse, ela vem ligeiro

                                      turbo com caixa quente .48 vai bem no corsinha 1.6, no 2.0 é pouco

                                      [snapback]674975[/snapback]

                                      como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                      estou negociando a turbina com o vwfan.

                                      cara… soh lhe digo uma coisa:

                                      0-100 em 5.9segs (gtech) @ 1.1 bar

                                      será q tá fraco de saida??

                                      ...e de final encarava tranquilo qualquer um desses caras aih q falaram q ficava ruim de saida e tem turbina boa pra saida ... rs

                                      [snapback]675004[/snapback]

                                      não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                      melhor, qual era a configuração do carro.

                                      grande abraço.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #53

                                        eu uso um 2e … com + um econostato alem do original ...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
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                                          #54

                                          como assim tem jeito de dar carga no motor ?

                                          estou negociando a turbina com o vwfan.

                                          não sei se vc já me enviou, mas qual era mesmo a alimentação do seu carro. eram só 4 bicos ?

                                          melhor, qual era a configuração do carro.

                                          grande abraço.

                                          [snapback]675056[/snapback]

                                          cara.. seguinte:

                                          escape 2.5 pol com 2 abafadores

                                          lacon s2a num coletor bi-pulsativo forbox

                                          popoff

                                          intercooler

                                          admissão com 8 bicos (4 suplementares multiponto controlados pela caixinha unidesign)

                                          blowoff hks

                                          embreagem de ceramica 6 pastilhas com plato de nao me lembro mais quantas libras (mas era mais de mil)

                                          bomba de oleo do c20xe

                                          bielas do c20xe

                                          pistoes forjados powertech

                                          2 juntas de aão pra dar uma destaxadinha…

                                          soh

                                          1 Resposta Última resposta

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