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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #179

    não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

    prisioneiros novos

    tem fexivel sim no escape ...

    vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #180

      não dei aplainada não mais parecia estar tudo ok tanto que não vazou até agora …

      prisioneiros novos

      tem fexivel sim no escape ...

      vou tirar tudo e mandar aplainar e remontar com junta de aão do escape do astra ...

      [snapback]685996[/snapback]

      ve se consegue uma regua pra dar um confere no cabeçote tbm.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #181

        cabeçote tambem será plainado ….

        tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

        como nos dutos de descarga ...

        a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #182

          me ajudem … nessa minha dúvida

          seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

          inicial em 7 final em 22

          porém estou usando o avança a vácuo ....

          quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

          quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

          desde já agradeço,

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #183

            tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #184

              e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

              ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #185

                estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #186

                  estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

                  quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

                  a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

                  [snapback]687348[/snapback]

                  pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #187

                    isso …

                    valeu carol ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #188

                      pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                      [snapback]687350[/snapback]

                      uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                      se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                      dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                      né não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #189

                        uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                        se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                        dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                        né não?

                        [snapback]687421[/snapback]

                        mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #190

                          uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                          se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                          dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                          né não?

                          [snapback]687421[/snapback]

                          flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                          dá uma lidinha com mais calma no post dele

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #191

                            desculpa pessoal, passei batido…

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #192

                              isso …

                              valeu carol ...

                              [snapback]687406[/snapback]

                              http://www.preparados.com.br/ka/kit%20001.jpg

                              http://www.preparados.com.br/ka/kit%20002.jpg

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #193

                                show…

                                quem sabe sabe.

                                abs e parabens

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #194

                                  me lembro dessa cx com manometro a tempos mais como minha praia nunca foi turbo nem li na época quando vc vai precisando de informação que vc começa a prestar atenção nas coisas ….

                                  pelo visto carol vc já testou e qual conclusão chegou nos ap, reduz o ponto com pressão ou não ?

                                  de qualquer forma vou fazer o testo no gm um dia ... só que agora estou enrolado com lance de obras em casa e trabalho ... então o tempo está muito curto ...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #195

                                    esse pressurizador serve pra simular pressão de turbo de forma q eu possa ler o avanço de ponto com diferentes valores de pressão.

                                    fiz ele para ajustar meu atrasador de ponto.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #196

                                      mesmo com muitos andando no monza e dizendo que o carro estava bom ainda achava que estava ruim não desenvolvendo como deveria ….

                                      hoje li sobre carburadores turbo quase a ..... do dia inteiro e vi a giglagem que a rapaziava usava, tipo de turbina e configuração de motores ....

                                      e resolvi mudar a ..... da giglagem do monza ....

                                      era

                                      1º - 170

                                      2º - 220 + um econostato extra ...

                                      o carro nessa configuração estava legal porem a turbina só entava tarde e rendia mesmo em alta ....

                                      bem mudei ...

                                      1º - 157,7

                                      2º - 200 + um econostato extra ....

                                      c a r a l h o

                                      o carro mudou da água apra vinho a turbina enche bem mais cedo e vem com muta força sobe o giro muito puto ....

                                      pqp duas voltas com o carro e fiquei feliz para ....... .... esta bemmm mais forte que naquela quarta feira ....

                                      só que agora não sei se esta alimentando de alta ... o giro sobre bem puto mesmo ....

                                      se não alimentar a minha solução será outro econostato colocando ele entrando bem em alta mesmo ....

                                      está chegando o dia que vou precisar dos amigo apra regular essa ..... ....

                                      mais vou falar com vocês ficou muiiiitttttoooooo melhor .....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        Marcelo
                                        escreveu em última edição por
                                        #197

                                        que bom que esta chegando no acerto ideal desculpa nao emprestar a sonda, mas esta montada de modo que nao dá para tirar.

                                        ta cuspido e escarrado

                                        quando for num encontro sex, sab, ou domingo, avisa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          G L O C K
                                          escreveu em última edição por
                                          #198

                                          tenhop que colocar alguma sonda para me dizer realmente como está …

                                          1 Resposta Última resposta

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