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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #182

    me ajudem … nessa minha dúvida

    seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

    inicial em 7 final em 22

    porém estou usando o avança a vácuo ....

    quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

    quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

    desde já agradeço,

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #183

      tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #184

        e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

        ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #185

          estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

          quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

          a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #186

            estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

            quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

            a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

            [snapback]687348[/snapback]

            pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G L O C K
              escreveu em última edição por
              #187

              isso …

              valeu carol ...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #188

                pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                [snapback]687350[/snapback]

                uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                né não?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #189

                  uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                  se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                  dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                  né não?

                  [snapback]687421[/snapback]

                  mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #190

                    uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                    se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                    dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                    né não?

                    [snapback]687421[/snapback]

                    flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                    dá uma lidinha com mais calma no post dele

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #191

                      desculpa pessoal, passei batido…

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #192

                        isso …

                        valeu carol ...

                        [snapback]687406[/snapback]

                        http://www.preparados.com.br/ka/kit%20001.jpg

                        http://www.preparados.com.br/ka/kit%20002.jpg

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #193

                          show…

                          quem sabe sabe.

                          abs e parabens

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G L O C K
                            escreveu em última edição por
                            #194

                            me lembro dessa cx com manometro a tempos mais como minha praia nunca foi turbo nem li na época quando vc vai precisando de informação que vc começa a prestar atenção nas coisas ….

                            pelo visto carol vc já testou e qual conclusão chegou nos ap, reduz o ponto com pressão ou não ?

                            de qualquer forma vou fazer o testo no gm um dia ... só que agora estou enrolado com lance de obras em casa e trabalho ... então o tempo está muito curto ...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #195

                              esse pressurizador serve pra simular pressão de turbo de forma q eu possa ler o avanço de ponto com diferentes valores de pressão.

                              fiz ele para ajustar meu atrasador de ponto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #196

                                mesmo com muitos andando no monza e dizendo que o carro estava bom ainda achava que estava ruim não desenvolvendo como deveria ….

                                hoje li sobre carburadores turbo quase a ..... do dia inteiro e vi a giglagem que a rapaziava usava, tipo de turbina e configuração de motores ....

                                e resolvi mudar a ..... da giglagem do monza ....

                                era

                                1º - 170

                                2º - 220 + um econostato extra ...

                                o carro nessa configuração estava legal porem a turbina só entava tarde e rendia mesmo em alta ....

                                bem mudei ...

                                1º - 157,7

                                2º - 200 + um econostato extra ....

                                c a r a l h o

                                o carro mudou da água apra vinho a turbina enche bem mais cedo e vem com muta força sobe o giro muito puto ....

                                pqp duas voltas com o carro e fiquei feliz para ....... .... esta bemmm mais forte que naquela quarta feira ....

                                só que agora não sei se esta alimentando de alta ... o giro sobre bem puto mesmo ....

                                se não alimentar a minha solução será outro econostato colocando ele entrando bem em alta mesmo ....

                                está chegando o dia que vou precisar dos amigo apra regular essa ..... ....

                                mais vou falar com vocês ficou muiiiitttttoooooo melhor .....

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  Marcelo
                                  escreveu em última edição por
                                  #197

                                  que bom que esta chegando no acerto ideal desculpa nao emprestar a sonda, mas esta montada de modo que nao dá para tirar.

                                  ta cuspido e escarrado

                                  quando for num encontro sex, sab, ou domingo, avisa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G L O C K
                                    escreveu em última edição por
                                    #198

                                    tenhop que colocar alguma sonda para me dizer realmente como está …

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #199

                                      bem que alguém poderia ter a ideia de começar alugar sonda banda-larga. ia ser uma boa pra fzer o acerto, parafusa no escape, liga no cinzeiro e acerta.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #200

                                        em multimetro com soda 4 fios quato tem que bater de pé embaixo ?

                                        900mv é 800mv é quanto para não quebrar por falta ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #201

                                          glock, a giglagem toda (incluido o de marcha lenta) está ligada diretamente com os tubos emulsionadores (canetas) q vieram no seu carburador. isso dificulta uma comparação direta entre dois carros qto ao acerto.

                                          se ambos tiverem as mesmas canetas, agulheiro e nivel de boia, ai sim da pra fzr uma comparação a nível superficial, ja q cada motor pede sua própria giglagem.

                                          1 Resposta Última resposta

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