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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    G L O C K
    escreveu em última edição por
    #181

    cabeçote tambem será plainado ….

    tanto uma limpa na face das valvulas ( porque com junta metalica vaza óleo )

    como nos dutos de descarga ...

    a m... e ter disposição de desmontar toda a m de novo ....

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #182

      me ajudem … nessa minha dúvida

      seguinte o meu ponto está de seguinte forma ....

      inicial em 7 final em 22

      porém estou usando o avança a vácuo ....

      quando vem pressão positiva o avanço a vácuo prejudica o avanço do distribuidor pela rotação ???

      quer dizer tenho que andar com avança a vácuo desligado ?

      desde já agradeço,

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #183

        tem gente q prefere o avanço a vacuo ligado. eu particularmente não curto.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #184

          e detalhe: 7 de inicial parece mto pouco frente ao ponto final.

          ja tentou 15º inicial mantendo o ponto final?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #185

            estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

            quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

            a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #186

              estranho é o seguinte o avanço a vácuo do carro avanço o ponto segundo manual de oficina do monza em 15º, quer dizer 15º + 7º de inicial teríamos 22º na fase aspirada, que é a mesma graduação onde o ponto está travado de alta ….

              quer dizer não tem muita alteração do ponto em si.

              a minha dúvida é indo pressão positiva para o avanço a vácuo do distirbuidor será que o condenado atrasa o ponto ou fica inerte e o que com é o centrifugo ?

              [snapback]687348[/snapback]

              pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #187

                isso …

                valeu carol ...

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #188

                  pra vc descobrir isso, basta pressurizar o avanço a vácuo com uma seringa durante a leitura do ponto em giro intermediário.

                  [snapback]687350[/snapback]

                  uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                  se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                  dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                  né não?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #189

                    uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                    se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                    dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                    né não?

                    [snapback]687421[/snapback]

                    mas sob boost existe pressão no coletor que acaba indo pro avanço do distribuidor e alguns distribuidores atrasam alguns graus o ponto com isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #190

                      uai, a avanço avança quando detecta vácuo no coletor…

                      se ele quer saber o quanto ta avançando na lenta, basta ele soltar o caninho que vai no distribuidor pra o coletor (dai zera o vécuo) e tapar com o dedo o furo no coletor.

                      dai o acanço ta cancelado e o ponto é apenas o do distribuidor... seringa geraria pressao , o que não é o caso...

                      né não?

                      [snapback]687421[/snapback]

                      flávio, o q o glock quer saber é se, com pressão do turbo, o avanço a vácuo deixa o ponto como está ou se ele atrasa o ponto….por isso pressurizar o avanço a vácuo e ler o ponto...

                      dá uma lidinha com mais calma no post dele

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #191

                        desculpa pessoal, passei batido…

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #192

                          isso …

                          valeu carol ...

                          [snapback]687406[/snapback]

                          http://www.preparados.com.br/ka/kit%20001.jpg

                          http://www.preparados.com.br/ka/kit%20002.jpg

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #193

                            show…

                            quem sabe sabe.

                            abs e parabens

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #194

                              me lembro dessa cx com manometro a tempos mais como minha praia nunca foi turbo nem li na época quando vc vai precisando de informação que vc começa a prestar atenção nas coisas ….

                              pelo visto carol vc já testou e qual conclusão chegou nos ap, reduz o ponto com pressão ou não ?

                              de qualquer forma vou fazer o testo no gm um dia ... só que agora estou enrolado com lance de obras em casa e trabalho ... então o tempo está muito curto ...

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #195

                                esse pressurizador serve pra simular pressão de turbo de forma q eu possa ler o avanço de ponto com diferentes valores de pressão.

                                fiz ele para ajustar meu atrasador de ponto.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #196

                                  mesmo com muitos andando no monza e dizendo que o carro estava bom ainda achava que estava ruim não desenvolvendo como deveria ….

                                  hoje li sobre carburadores turbo quase a ..... do dia inteiro e vi a giglagem que a rapaziava usava, tipo de turbina e configuração de motores ....

                                  e resolvi mudar a ..... da giglagem do monza ....

                                  era

                                  1º - 170

                                  2º - 220 + um econostato extra ...

                                  o carro nessa configuração estava legal porem a turbina só entava tarde e rendia mesmo em alta ....

                                  bem mudei ...

                                  1º - 157,7

                                  2º - 200 + um econostato extra ....

                                  c a r a l h o

                                  o carro mudou da água apra vinho a turbina enche bem mais cedo e vem com muta força sobe o giro muito puto ....

                                  pqp duas voltas com o carro e fiquei feliz para ....... .... esta bemmm mais forte que naquela quarta feira ....

                                  só que agora não sei se esta alimentando de alta ... o giro sobre bem puto mesmo ....

                                  se não alimentar a minha solução será outro econostato colocando ele entrando bem em alta mesmo ....

                                  está chegando o dia que vou precisar dos amigo apra regular essa ..... ....

                                  mais vou falar com vocês ficou muiiiitttttoooooo melhor .....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    Marcelo
                                    escreveu em última edição por
                                    #197

                                    que bom que esta chegando no acerto ideal desculpa nao emprestar a sonda, mas esta montada de modo que nao dá para tirar.

                                    ta cuspido e escarrado

                                    quando for num encontro sex, sab, ou domingo, avisa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #198

                                      tenhop que colocar alguma sonda para me dizer realmente como está …

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #199

                                        bem que alguém poderia ter a ideia de começar alugar sonda banda-larga. ia ser uma boa pra fzer o acerto, parafusa no escape, liga no cinzeiro e acerta.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #200

                                          em multimetro com soda 4 fios quato tem que bater de pé embaixo ?

                                          900mv é 800mv é quanto para não quebrar por falta ?

                                          1 Resposta Última resposta

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