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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • B Offline
    B Offline
    buzato
    escreveu em última edição por
    #19

    1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...

    ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado

    [snapback]687294[/snapback]

    rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.

    dá-le miozão passa por cima de todo mundo.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #20

      agora vai..

      me endividei denovo..

      http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg

      special order

      arp2000

      vamos ver como fica :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #21

        boa

        mais um de scat

        e pq special order??

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #22

          boa

          mais um de scat

          e pq special order??

          [snapback]688186[/snapback]

          sorte do el.rafar :olhos:

          segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

          pelo que eu entendi :aaf:

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #23

            taxa bufa.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #24

              taxa bufa.

              [snapback]688228[/snapback]

              10,5:1

              1.5 bar?

              será? :olhos:

              heheheheh

              vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #25

                sorte do el.rafar  :olhos:

                segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

                pelo que eu entendi  :aaf:

                :olhos:

                [snapback]688223[/snapback]

                interessante

                saiu mto mais caro por causa disto?

                e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  interessante

                  saiu mto mais caro por causa disto?

                  e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                  [snapback]688313[/snapback]

                  ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    interessante

                    saiu mto mais caro por causa disto?

                    e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                    [snapback]688313[/snapback]

                    não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

                    tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

                    se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

                    gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

                    eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

                    mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

                    ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                    [snapback]688315[/snapback]

                    pois é… o fusível é ele hehheheheh

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      bela escolha miozao

                      parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                      quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        bela escolha miozao

                        parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                        quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                        [snapback]688375[/snapback]

                        valeu :aaf:

                        então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                        ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                        sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                        fiz umas contas aqui:

                        1.5 bar

                        9,8:1 de taxa

                        dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            taveira
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            parati veia mardita vai quebra denovo

                            obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                as scats certas são pra até 500/550cv.

                                teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                  [snapback]689126[/snapback]

                                  essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                                  4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                                  the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                                  * h-beam design is the strongest scat rod available

                                  * perfect for supercharged and nitrous applications

                                  * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                                  * profiled clearance for stroker applications

                                  mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                                  as scats certas são pra até 500/550cv.

                                  teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                  [snapback]689133[/snapback]

                                  essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                                  a descrição dela na pagina da scat é:

                                  vw scirrocco*

                                  2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                                    [snapback]688793[/snapback]

                                    eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                                    tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                                    tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                                    não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                    nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                                    parati veia mardita vai quebra denovo

                                    obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                    [snapback]689124[/snapback]

                                    ahhahhahahha

                                    agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                      2

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          eu nunca vi scat quebrando.

                                          mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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