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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #17

    esqueci de comentar

    taxa é 10,5:1

    original do mi

    aliás.. tirei a bronzina da biela… std, original vw ainda :olhos:

    143.000 km

    desde 89.000 turbinado

    hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Garcia
      escreveu em última edição por
      #18

      leva a biela num martelinho de ouro que ele recupera… :olhos:

      fazia tempo que eu não via uma biela assim... taxa alta aliada à alta potência...

      como já comentado, biela nova e pé no porão.

      aliás, ganhou a base para montar um abajur, hein.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        buzato
        escreveu em última edição por
        #19

        1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...

        ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado

        [snapback]687294[/snapback]

        rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.

        dá-le miozão passa por cima de todo mundo.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #20

          agora vai..

          me endividei denovo..

          http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg

          special order

          arp2000

          vamos ver como fica :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #21

            boa

            mais um de scat

            e pq special order??

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #22

              boa

              mais um de scat

              e pq special order??

              [snapback]688186[/snapback]

              sorte do el.rafar :olhos:

              segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

              pelo que eu entendi :aaf:

              :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #23

                taxa bufa.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  taxa bufa.

                  [snapback]688228[/snapback]

                  10,5:1

                  1.5 bar?

                  será? :olhos:

                  heheheheh

                  vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PrEsA
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    sorte do el.rafar  :olhos:

                    segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

                    pelo que eu entendi  :aaf:

                    :olhos:

                    [snapback]688223[/snapback]

                    interessante

                    saiu mto mais caro por causa disto?

                    e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      interessante

                      saiu mto mais caro por causa disto?

                      e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                      [snapback]688313[/snapback]

                      ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        interessante

                        saiu mto mais caro por causa disto?

                        e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                        [snapback]688313[/snapback]

                        não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

                        tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

                        se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

                        gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

                        eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

                        mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

                        ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                        [snapback]688315[/snapback]

                        pois é… o fusível é ele hehheheheh

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DuKa
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          bela escolha miozao

                          parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                          quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            bela escolha miozao

                            parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                            quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                            [snapback]688375[/snapback]

                            valeu :aaf:

                            então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                            ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                            sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                            fiz umas contas aqui:

                            1.5 bar

                            9,8:1 de taxa

                            dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                taveira
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                parati veia mardita vai quebra denovo

                                obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fluff
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    as scats certas são pra até 500/550cv.

                                    teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                      [snapback]689126[/snapback]

                                      essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                                      4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                                      the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                                      * h-beam design is the strongest scat rod available

                                      * perfect for supercharged and nitrous applications

                                      * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                                      * profiled clearance for stroker applications

                                      mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                                      as scats certas são pra até 500/550cv.

                                      teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                      [snapback]689133[/snapback]

                                      essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                                      a descrição dela na pagina da scat é:

                                      vw scirrocco*

                                      2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                                        [snapback]688793[/snapback]

                                        eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                                        tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                                        tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                                        não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                        nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                                        parati veia mardita vai quebra denovo

                                        obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                        [snapback]689124[/snapback]

                                        ahhahhahahha

                                        agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gaucho
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

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                                          1 Resposta Última resposta

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