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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • M Offline
    M Offline
    miozao
    escreveu em última edição por
    #20

    agora vai..

    me endividei denovo..

    http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg

    special order

    arp2000

    vamos ver como fica :aaf:

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      PrEsA
      escreveu em última edição por
      #21

      boa

      mais um de scat

      e pq special order??

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #22

        boa

        mais um de scat

        e pq special order??

        [snapback]688186[/snapback]

        sorte do el.rafar :olhos:

        segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

        pelo que eu entendi :aaf:

        :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #23

          taxa bufa.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #24

            taxa bufa.

            [snapback]688228[/snapback]

            10,5:1

            1.5 bar?

            será? :olhos:

            heheheheh

            vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #25

              sorte do el.rafar  :olhos:

              segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

              pelo que eu entendi  :aaf:

              :olhos:

              [snapback]688223[/snapback]

              interessante

              saiu mto mais caro por causa disto?

              e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gdelnero
                escreveu em última edição por
                #26

                interessante

                saiu mto mais caro por causa disto?

                e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                [snapback]688313[/snapback]

                ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  interessante

                  saiu mto mais caro por causa disto?

                  e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                  [snapback]688313[/snapback]

                  não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

                  tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

                  se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

                  gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

                  eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

                  mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

                  ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                  [snapback]688315[/snapback]

                  pois é… o fusível é ele hehheheheh

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    bela escolha miozao

                    parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                    quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      bela escolha miozao

                      parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                      quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                      [snapback]688375[/snapback]

                      valeu :aaf:

                      então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                      ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                      sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                      fiz umas contas aqui:

                      1.5 bar

                      9,8:1 de taxa

                      dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          taveira
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          parati veia mardita vai quebra denovo

                          obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              as scats certas são pra até 500/550cv.

                              teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                [snapback]689126[/snapback]

                                essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                                4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                                the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                                * h-beam design is the strongest scat rod available

                                * perfect for supercharged and nitrous applications

                                * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                                * profiled clearance for stroker applications

                                mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                                as scats certas são pra até 500/550cv.

                                teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                [snapback]689133[/snapback]

                                essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                                a descrição dela na pagina da scat é:

                                vw scirrocco*

                                2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                                  [snapback]688793[/snapback]

                                  eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                                  tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                                  tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                                  não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                  nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                                  parati veia mardita vai quebra denovo

                                  obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                  [snapback]689124[/snapback]

                                  ahhahhahahha

                                  agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                    2

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        PrEsA
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        eu nunca vi scat quebrando.

                                        mas não acompanho pista, apenas ruas :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          usei no bora e vou usar as scat no gts. rodei 1 ano e meio com elas no bora com 1.2bar e 300cvs em cima.

                                          o anderson ja falou isso comigo, mas acho que mesmo sendo pra aspro ( nao sei quais sao ) ainda aguentam muito tranco, e como no gts nao deve passar dos 400cvs, nao to preocupado.

                                          parabens pela aquisiçao e boa sorte na montagem.

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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