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Biela 76, 1.3 bar, 5ª, 5500 rpm…

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  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #18

    leva a biela num martelinho de ouro que ele recupera… :olhos:

    fazia tempo que eu não via uma biela assim... taxa alta aliada à alta potência...

    como já comentado, biela nova e pé no porão.

    aliás, ganhou a base para montar um abajur, hein.

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      buzato
      escreveu em última edição por
      #19

      1.3k taxados com bielas forjadas vai descer pistao… vai resolver uma coisa e lascar outra...

      ta sem grana? poe a bielinha 76 com pistao de carburado danado

      [snapback]687294[/snapback]

      rapaz eu não to entendendo sua fixação com motor destaxado….... taxa e má alimentação dá batida de pino. batida de pino quebra canaleta, fura pistão. o que o miozao tem é excesso de torque, o carro dele está forte e muito bem gerenciado diga-se de passagem. ele precisa só duma biela forte, pra aguentar a força.

      dá-le miozão passa por cima de todo mundo.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #20

        agora vai..

        me endividei denovo..

        http://images.moparmusclemagazine.com/tech…necting_rod.jpg

        special order

        arp2000

        vamos ver como fica :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PrEsA
          escreveu em última edição por
          #21

          boa

          mais um de scat

          e pq special order??

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #22

            boa

            mais um de scat

            e pq special order??

            [snapback]688186[/snapback]

            sorte do el.rafar :olhos:

            segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

            pelo que eu entendi :aaf:

            :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #23

              taxa bufa.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #24

                taxa bufa.

                [snapback]688228[/snapback]

                10,5:1

                1.5 bar?

                será? :olhos:

                heheheheh

                vamo ve o que eu faço… dai posto aqui no pp :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  sorte do el.rafar  :olhos:

                  segundo a scat são bielas que vem o jogo inteiro de um único bloco de material, já vem equalizada o peso, e tem um acabamento mais fino

                  pelo que eu entendi  :aaf:

                  :olhos:

                  [snapback]688223[/snapback]

                  interessante

                  saiu mto mais caro por causa disto?

                  e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gdelnero
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    interessante

                    saiu mto mais caro por causa disto?

                    e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                    [snapback]688313[/snapback]

                    ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      interessante

                      saiu mto mais caro por causa disto?

                      e bota um booster e aumenta a pressão, hehehe

                      [snapback]688313[/snapback]

                      não, veio pelo mesmo preço pois tinha acabado a normal

                      tipo bonus por nao ter o produto em estoque…

                      se fosse no brasil a firma nem atende o telefone ou te responde que voce ja pagou, eles nao tinham em estoque, então problema é seu e que espere até eles terem... :aaf:

                      gosto de booster no pé :olhos: mais nunca curti muita pressao

                      eu gosto de ficar mexendo nos detalhes, pra tirar o maximo com menos pressão possivel :ninja:

                      mais com certeza vou dar uma apertadinha no parafuso da valvula de alivio :olhos:

                      ele tem medo de quebrar o canbio..ainda + agora q ta com blocante rs

                      [snapback]688315[/snapback]

                      pois é… o fusível é ele hehheheheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuKa
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        bela escolha miozao

                        parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                        quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          bela escolha miozao

                          parabéns pela aquisição, e que venham os 1,5bar

                          quanto aos pistoes, eles devem aguentar tranquilamente, desde que bem alimentado… e outra, se vc usa junta de aço, nao tem mais a taxa original... ela apertada fica ligeiramente mais grossa que as de papelao original.... deve dar uns 9,8 de taxa +/-....

                          [snapback]688375[/snapback]

                          valeu :aaf:

                          então, a alimentação é perfeita, qdo entra a fase turbo, a mistura não maixa de 920 mv na sonda

                          ainda não regulei o carro com 1.5.. nem sei se o bico vai alimentar até ai ainda… to andando de boa pq trocou as bronzinas de biela, e o mecânico falou pra não escandalizar ainda ehehhehehe

                          sobre a junta, sim, eu uso a junta de aço :olhos:

                          fiz umas contas aqui:

                          1.5 bar

                          9,8:1 de taxa

                          dá 24,7:1 de taxa dinâmica

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuKa
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              taveira
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              parati veia mardita vai quebra denovo

                              obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  as scats certas são pra até 500/550cv.

                                  teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    cuidado em, essas scat perfil em i não estão aquentando bem o tranco não   muitos afirmam ser para motores aspirados.

                                    [snapback]689126[/snapback]

                                    essas são perfil h .. antes de comprar andei lendo sobre os perfis e tal, uns dizem que o i é mais forte, o h mais leve, logo pra aspirado… e na pagina da scat tem assim:

                                    4340 forged h-beam rods with arp 7/16 cap screws

                                    the “bad boy” of all scat rods available for serious horsepower engines.

                                    * h-beam design is the strongest scat rod available

                                    * perfect for supercharged and nitrous applications

                                    * special doweled cap for specific cap-to-rod alignment

                                    * profiled clearance for stroker applications

                                    mais em todo o caso, eu não tenho pretensões nem câmbio pra passar muito dos 300 cv, então acho que pra mim serve :nnn:

                                    as scats certas são pra até 500/550cv.

                                    teve muita gente vendendo outra coisa como se fosse scat tb sem saber.

                                    [snapback]689133[/snapback]

                                    essa que comprei é a p/n: 2-5670-1992-981-787

                                    a descrição dela na pagina da scat é:

                                    vw scirrocco*

                                    2-5670-1992-981-787  1.992 journal,.981 width,.787 pin, arp 2000 bolts.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      miozao
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      velho, uma vez, montamos um g3 1.8 stock com uma hx-35 com 22psi de turbo e intercooler… nunca quebrou so tinha junta de aço

                                      [snapback]688793[/snapback]

                                      eu já vi uma galera aqui tb andando carregado na pressão… 2.5, 2.8, até sem válvula de alívio.. das turbinas mais variadas... desde apl, até as super70

                                      tb não quebravam nada e rodavam um bom tempo

                                      tem até um videozinho que eu postei uma vez aqui, tá no meu youtube, de um gts 2.0 com motor forgado (:ohoh:) que dava piruleta no manômetro de 2 bar, e nunca quebrou

                                      não que seja o caso que mencionou, não estou desfazendo do carro que comentou, mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                      nunca que um motor std feito pra aguentar 99cv original vai aguentar 300% a mais sem quebrar pelo menos um câmbio.

                                      parati veia mardita vai quebra denovo

                                      obs: ajudei a dar a 1a partida dps de montar o carro viu luiz?

                                      [snapback]689124[/snapback]

                                      ahhahhahahha

                                      agora fiquei com medo :nnn: :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        mais pra mim esses carros que andam com pressão absurda e não quebram é porque não tem potência

                                        2

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Lima
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          é, existem 2 tipos de quebra… a imediata e aquelas que nem sei c pode se chamar de quebra ou de uma violenta abreviação do fim da vida util do motor.

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