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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gili
    escreveu em última edição por
    #356

    foto da bov:

    abs

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #357

      wd40 :olhos:

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      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #358

        wd40 :olhos:

        [snapback]687616[/snapback]

        hehe sem duvidas, isso vou fazer, mas o tal talco coloca de novo? se é que tinha.

        abs

        to pensando seriamente em montar o gts turbo carburado ( ja tenho praticamente tudo ) e vou precisar de muita ajuda com o 3e hein, vai se preparando hehehe

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #359

          antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #360

            noa sei como é a sua…

            mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #361

              antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

              [snapback]687813[/snapback]

              e eu a mexer em qualquer carburador hhehe

              abs

              noa sei como é a sua…

              mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

              [snapback]687838[/snapback]

              cara, nao me parece vaselina nao, vou ligar pro augusto da ancona e perguntar, melhor.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #362

                rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

                projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

                bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

                estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

                o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #363

                  acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #364

                    acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                    [snapback]688279[/snapback]

                    é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Andre Silva
                      escreveu em última edição por
                      #365

                      side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #366

                        side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                        [snapback]688423[/snapback]

                        é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

                        vlw

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #367

                          rapidinha:

                          meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #368

                            o de gti..alguns de santana…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #369

                              o de gti..alguns de santana…

                              [snapback]689398[/snapback]

                              vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #370

                                acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #371

                                  a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #372

                                    acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                    [snapback]689417[/snapback]

                                    mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                                    abs

                                    a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                    [snapback]689419[/snapback]

                                    isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #373

                                      tanto faz…

                                      o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                      não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                      quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gili
                                        escreveu em última edição por
                                        #374

                                        tanto faz…

                                        o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                        não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                        quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                        [snapback]689472[/snapback]

                                        blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                                        lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                                        amanha posto fotos

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #375

                                          falae rapaziada… nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                                          motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                                          bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                                          ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                                          o que acham que vale mais a pena? sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                                          dicas por favor

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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