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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Gili
    escreveu em última edição por
    #358

    wd40 :olhos:

    [snapback]687616[/snapback]

    hehe sem duvidas, isso vou fazer, mas o tal talco coloca de novo? se é que tinha.

    abs

    to pensando seriamente em montar o gts turbo carburado ( ja tenho praticamente tudo ) e vou precisar de muita ajuda com o 3e hein, vai se preparando hehehe

    abs

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #359

      antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

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      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #360

        noa sei como é a sua…

        mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #361

          antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

          [snapback]687813[/snapback]

          e eu a mexer em qualquer carburador hhehe

          abs

          noa sei como é a sua…

          mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

          [snapback]687838[/snapback]

          cara, nao me parece vaselina nao, vou ligar pro augusto da ancona e perguntar, melhor.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gili
            escreveu em última edição por
            #362

            rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

            projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

            bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

            estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

            o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #363

              acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #364

                acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

                [snapback]688279[/snapback]

                é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Andre Silva
                  escreveu em última edição por
                  #365

                  side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #366

                    side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                    [snapback]688423[/snapback]

                    é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

                    vlw

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #367

                      rapidinha:

                      meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #368

                        o de gti..alguns de santana…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #369

                          o de gti..alguns de santana…

                          [snapback]689398[/snapback]

                          vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #370

                            acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #371

                              a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #372

                                acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                                [snapback]689417[/snapback]

                                mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                                abs

                                a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                                [snapback]689419[/snapback]

                                isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #373

                                  tanto faz…

                                  o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                  não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                  quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #374

                                    tanto faz…

                                    o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                    não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                    quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                    [snapback]689472[/snapback]

                                    blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                                    lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                                    amanha posto fotos

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #375

                                      falae rapaziada… nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                                      motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                                      bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                                      ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                                      o que acham que vale mais a pena? sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                                      dicas por favor

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        realz
                                        escreveu em última edição por
                                        #376

                                        falae rapaziada…  nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                                        motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                                        bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º  em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                                        ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                                        o que acham que vale mais a pena?  sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                                        dicas por favor

                                        abs

                                        [snapback]689943[/snapback]

                                        a dica é o do passat iraquiano…em algum topico do sullivan, tem até fotos...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          036ullivan
                                          escreveu em última edição por
                                          #377

                                          visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                                          comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                                          segue tópico do radiador:

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                                          abrazzz

                                          1 Resposta Última resposta

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