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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    Gili
    escreveu em última edição por
    #362

    rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

    projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

    bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

    estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

    o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

    abs

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #363

      acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #364

        acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

        [snapback]688279[/snapback]

        é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Andre Silva
          escreveu em última edição por
          #365

          side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #366

            side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

            [snapback]688423[/snapback]

            é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

            vlw

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #367

              rapidinha:

              meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #368

                o de gti..alguns de santana…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #369

                  o de gti..alguns de santana…

                  [snapback]689398[/snapback]

                  vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #370

                    acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gdelnero
                      escreveu em última edição por
                      #371

                      a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #372

                        acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                        [snapback]689417[/snapback]

                        mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                        abs

                        a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                        [snapback]689419[/snapback]

                        isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #373

                          tanto faz…

                          o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                          não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                          quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #374

                            tanto faz…

                            o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                            não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                            quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                            [snapback]689472[/snapback]

                            blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                            lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                            amanha posto fotos

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #375

                              falae rapaziada… nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                              motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                              bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                              ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                              o que acham que vale mais a pena? sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                              dicas por favor

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #376

                                falae rapaziada…  nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                                motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                                bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º  em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                                ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                                o que acham que vale mais a pena?  sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                                dicas por favor

                                abs

                                [snapback]689943[/snapback]

                                a dica é o do passat iraquiano…em algum topico do sullivan, tem até fotos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • 0 Offline
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                                  036ullivan
                                  escreveu em última edição por
                                  #377

                                  visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                                  comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                                  segue tópico do radiador:

                                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                                  abrazzz

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #378

                                    visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                                    comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                                    segue tópico do radiador:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                                    abrazzz

                                    [snapback]689963[/snapback]

                                    vlw cara, ja tava lendo ele.

                                    po liguei la pra tal loja, ta saindo por 310,00 o tal radiador, subiu bastante

                                    vou ver aqui qto que sai um visconde ou valeo do g3 com ar.

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #379

                                      ó duvida cruel, aqui na cidade o visconde para g3 com ar sai a r$259,00 em 5x sem juros. preço parecido com o iraquiano, mas parcela em 5 vezes.

                                      pergunta: existe diferença de fixação do radiador do caixa e do g3? mecanico mandou o lanterneiro/funileiro fazer o suporte de baixo do radiador mais baixo ou mais alto ja para colocar o do g3, com isso creio que seja mais baixo o g3. e esse iraquiano? mesmas dimensões do g3 ou do antigo? pq se for igual ao antigo vou cair no parcelamento ja que o carro ta pronto de lata.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #380

                                        no meu voyage (com ar) eu troquei o radiador original pelo do g3 com ar…pra isso tire que dar umas porradas no suporte inferior pra baixar ele um pouquinho e troquei duas mangueiras.

                                        ahhhh, tb prendi o do ar condicionado com tire up... :olhos:

                                        da cebolinha, tirei do antigo radiador e coloquei nesse novo.

                                        a parte do ventilador é bem mais estreita e ele é extremamente silencioso...mas silencioso que do meu gol até...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #381

                                          no meu voyage (com ar) eu troquei o radiador original pelo do g3 com ar…pra isso tire que dar umas porradas no suporte inferior pra baixar ele um pouquinho e troquei duas mangueiras.

                                          ahhhh, tb prendi o do ar condicionado com tire up... :olhos:

                                          da cebolinha, tirei do antigo radiador e coloquei nesse novo.

                                          a parte do ventilador é bem mais estreita e ele é extremamente silencioso...mas silencioso que do meu gol até...

                                          [snapback]690098[/snapback]

                                          vlw andre.

                                          o mecanico ja tinha mandado o lanterneiro fazer o suporte pro g3, isso ta ok. mangueiras eu nao tenho nenhuma, vou ter que comprar tudo, vale a pena comprar as de silicone ou são frufruning?

                                          decidi que nao vou colocar o a/c, pelo menos por enquanto, vai sair muito caro e nesse momento quero o carro andando.

                                          ventilador tbm vou ter que comprar? alguma dica ou compra o de g3 mesmo? marca melhor?

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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