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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #360

    noa sei como é a sua…

    mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #361

      antes de mais nada, preciso aprender a mecher em carburadores brosol hehehe

      [snapback]687813[/snapback]

      e eu a mexer em qualquer carburador hhehe

      abs

      noa sei como é a sua…

      mais a minha veio com vaselina dentro... isso ta com cara de ser vaselina ressecada.

      [snapback]687838[/snapback]

      cara, nao me parece vaselina nao, vou ligar pro augusto da ancona e perguntar, melhor.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #362

        rapaziada, estou aqui em casa pensando e pensando mais ainda e gostaria de ouvir a opiniao sincera de voces….

        projetinho do gts estava incluido o cabeçote fluxo cruzado, inclusive ate ja comprei o coletor de admissao do golf mkiii, mas estava pensando que para o que eu pretendo alcançar em potencia, talvez nao seja necessário gastar com essa adaptaçao ( ainda mais que descobri que vai precisar abaixar o motor pq o capo nao fecha, deslocar corpo de borboleta e tal ), já tenho um cabeçote side flow de 2.0 que veio no carro, nao sei se esta std.

        bom, para chegar nos 350cvs ( talvez 400 no maximo ), com turbo .70(52,5mm) / .50(52,5mm) podendo aguentar ate 2bar, acho que nao preciso de cabeçote fluxo cruzado e nem mesmo um trabalho no side flow de inicio.

        estou quase decidido de ao inves de montar o carro 100% original agora depois da lanternagem e parte de baixo do motor pronta, ja montar turbo mas carburado, acho que tenho o kit todo, nao lembro de estar faltando nada, seria só verificar o meu 3e pra ver o estado dele.

        o que acham sobre o cabeçote? vale mesmo a pena fazer essa adaptaçao para chegar só nessa potencia?

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #363

          acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #364

            acho q não precisa desse cabeçote cross prum caso como o seu.

            [snapback]688279[/snapback]

            é, tbm to achando que nao vai valer a pena o investimento e adaptaçoes pra finalidade e objetivo do carro.

            abs

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Andre Silva
              escreveu em última edição por
              #365

              side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #366

                side flow com um bom comando é mais jogo e menos trabalho/investimento pro seu caso…

                [snapback]688423[/snapback]

                é cara, to vendo isso, ainda bem que percebi agora… ja coloquei o coletor a venda até.

                vlw

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #367

                  rapidinha:

                  meu cabeçote 2.0 8v ou cabeçote 2.0 de gti com furaçao para bicos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #368

                    o de gti..alguns de santana…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #369

                      o de gti..alguns de santana…

                      [snapback]689398[/snapback]

                      vc nao entendeu, se puder escolher, qual seria o melhor? o meu ou o de gti? levando em consideraçao que qdo for injetar devo usar 8 bicos.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #370

                        acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gdelnero
                          escreveu em última edição por
                          #371

                          a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #372

                            acredito que os bicos direto no cabeçote, nao devem emulsificar muito a mistura…

                            [snapback]689417[/snapback]

                            mas nao teria nenhuma vantagem em ter os bicos injetando direto nas valvulasó consumo menor, respostas mais rapidas….?

                            abs

                            a vantagem é q com cabecote de gti e coletor de mi vc usa 8 bicos sem ter q retrabalhar o coletor

                            [snapback]689419[/snapback]

                            isso é galho fraco, coletor mi com 2 flautas tem a disposiçao no mercado, nao seria problema.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #373

                              tanto faz…

                              o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                              não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                              quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #374

                                tanto faz…

                                o gasto q vc vai ter a mais em um cabeçote, fica mais ou menos o valor de um coletor mi pra 8 bicos...

                                não vejo nem vantagem e nem desvantagem em ambos...

                                quanto a emulsificação, reza uma lenda, q quem faz 90% do trabalho eh o bico... então não muda praticamente nada.

                                [snapback]689472[/snapback]

                                blz entao, vou ficar com o meu mesmo, até porque eu teria que comprar o de gti que é de cliente e vender o meu. to fora, prefiro usar o coletor de 8 furos.

                                lanterneiro me ligou hoje, amanha to pegando o carro e trazendo pra casa ou pra oficina, mais provavel pra casa pq ainda nao peguei o motor e nao tenho as outras peças para ir começando a montar, vou conversar com o mecanico.

                                amanha posto fotos

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #375

                                  falae rapaziada… nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                                  motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                                  bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                                  ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                                  o que acham que vale mais a pena? sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                                  dicas por favor

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #376

                                    falae rapaziada…  nao peguei o carro ainda pq conversei com o mecanico e vou levar o carro pra la pra ir adiantando algumas coisas e como ta sem vaga la essa semana, só na outra.

                                    motor devo pegar sabado que vem, vamos ver.

                                    bom, comecei a ver radiador pra comprar ( o que veio ja foi ) e tem um amigo com um gol bola 1.9t que usava radiador e ventoinha originais (sem ar ) e que anda nos track days aqui do rio e o carro chegava nos 110º  em 1,5 volta e agora colocou um da supercooler em aluminio mas co m a ventoinha velha ( original do carro 1995 ) e disse que no ultimo trackday chegou em 110º em 3 voltas.

                                    ele nao tem comparação de um radiador original com ar e ventoinha nova para esse novo, mas pergunto se vale a pena pegar logo esse de aluminio ( acho que ele pagou 550 ) ou um novo original com as na faixa de 400 na autorizada ( ainda nao corri atras de paralelo tipo visconde ou valeo ).

                                    o que acham que vale mais a pena?  sera que o problema dele pode ser a ventolinha?

                                    dicas por favor

                                    abs

                                    [snapback]689943[/snapback]

                                    a dica é o do passat iraquiano…em algum topico do sullivan, tem até fotos...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 0 Offline
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                                      036ullivan
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                                      #377

                                      visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                                      comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                                      segue tópico do radiador:

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                                      abrazzz

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #378

                                        visconde e valeo são consideradas peças de reposição original, não são paralelas não, você vai pagar na faixa dos r$ 130,00 ~ r$ 150,00 no radiador.

                                        comprei o radiador do passat iraquiano de cobre para colocar no meu carro e ficou muito bom, o esquema é estar com o motor da ventoinha em perfeitas condições, usar fluido de procedencia…

                                        segue tópico do radiador:

                                        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…pic=32431&st=40

                                        abrazzz

                                        [snapback]689963[/snapback]

                                        vlw cara, ja tava lendo ele.

                                        po liguei la pra tal loja, ta saindo por 310,00 o tal radiador, subiu bastante

                                        vou ver aqui qto que sai um visconde ou valeo do g3 com ar.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #379

                                          ó duvida cruel, aqui na cidade o visconde para g3 com ar sai a r$259,00 em 5x sem juros. preço parecido com o iraquiano, mas parcela em 5 vezes.

                                          pergunta: existe diferença de fixação do radiador do caixa e do g3? mecanico mandou o lanterneiro/funileiro fazer o suporte de baixo do radiador mais baixo ou mais alto ja para colocar o do g3, com isso creio que seja mais baixo o g3. e esse iraquiano? mesmas dimensões do g3 ou do antigo? pq se for igual ao antigo vou cair no parcelamento ja que o carro ta pronto de lata.

                                          abs

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