Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #6

    esse passat estava anunciado a um tempão atrás no webmotors

    [snapback]687866[/snapback]

    e snme tava uns 48mil. amigo meu não comprou por medo. curto o interior bege.

    1 Resposta Última resposta
    • X Offline
      X Offline
      Xev
      escreveu em última edição por
      #7

      acho q ele estava no style tour.

      1 Resposta Última resposta
      • X Offline
        X Offline
        xtreme
        escreveu em última edição por
        #8

        humm..único em solo pátrio…... no thanks

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #9

          esse defenestra … pqp... só tenho receio quanto a manutenção do bixo

          po, meu passat 1.8t os fela da .... mesmo na capital tao custando a mexer , imagina um bixão desses?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Garcia
            escreveu em última edição por
            #10

            é complicado achar peças depois, mas, que eu teria, ah se teria…

            como o 4teto falou, tava no webmotors tempos atrás, e, snee, o joel quem me passou o link ainda...

            e, claro, lindão o passat, né ? :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #11

              liiiiiindo, o duro é a manutenção né.

              ele usa o esquema do s3???

              1 Resposta Última resposta
              • X Offline
                X Offline
                Xev
                escreveu em última edição por
                #12

                zorac, aparentemente nao.

                s3 - haldex, motor transversal.

                syncro - torsen, motor longitudinal

                corrijam, se estiver errado.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Steve McQueen
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

                    eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

                    quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

                    eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

                    abraços.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

                      eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

                      quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

                      eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

                      abraços.

                      [snapback]688289[/snapback]

                      ja pensei bobagem…

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ja pensei bobagem…

                        compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

                          alguem saberia dizer ?

                          abraco

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                            quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                            creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                            abraços.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              imagina isso com dois pendurados :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                                quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                                creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                                abraços.

                                [snapback]688437[/snapback]

                                400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  hum…..então vou comprar o carro....

                                  um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                                  acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    hum…..então vou comprar o carro....

                                    um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                                    acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                                    :aaf:

                                    [snapback]688500[/snapback]

                                    seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RS2
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                      pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                        pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                        abraços.

                                        qual turbina é?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RS2
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          na época eu havia montado uma na t.a que é: caracol .63 mustangue, caixa .50 com rotor 52mm e eixo 53mm.

                                          agora quero colocar uma gt3071r.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários