Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Passat syncro à venda

Passat syncro à venda

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
30 Posts 16 Posters 3.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • X Offline
    X Offline
    xtreme
    escreveu em última edição por
    #8

    humm..único em solo pátrio…... no thanks

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #9

      esse defenestra … pqp... só tenho receio quanto a manutenção do bixo

      po, meu passat 1.8t os fela da .... mesmo na capital tao custando a mexer , imagina um bixão desses?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Garcia
        escreveu em última edição por
        #10

        é complicado achar peças depois, mas, que eu teria, ah se teria…

        como o 4teto falou, tava no webmotors tempos atrás, e, snee, o joel quem me passou o link ainda...

        e, claro, lindão o passat, né ? :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #11

          liiiiiindo, o duro é a manutenção né.

          ele usa o esquema do s3???

          1 Resposta Última resposta
          • X Offline
            X Offline
            Xev
            escreveu em última edição por
            #12

            zorac, aparentemente nao.

            s3 - haldex, motor transversal.

            syncro - torsen, motor longitudinal

            corrijam, se estiver errado.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #13

              um carro desse é pro fim de semana, manutenção é o de menos nesses casos… tem que ser muito jumento pra comprar um carro desse tipo pra usar no dia-a-dia.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #14

                o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

                eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

                quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

                eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  o diferencial torsen é o que é usado nas rs2/rs4 e toda linha esportiva da audi com excessão aos s3 e tt que são haldex.

                  eu tb já havia visto a algum tempo esse carro na webmotors.

                  quanto á manutenção é fácil, de motor e injeção tem tudo aqui tranquilo… de suspensão que deva mudar muita coisa tambem dá pra achar aqui o que for exclusivo é só mandar vir... eu trago peças pra carros desses todos os dias...

                  eu se estivesse procurando um carro pra comprar essa sem dúvida seria minha primeira opção, bela viatura

                  abraços.

                  [snapback]688289[/snapback]

                  ja pensei bobagem…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    ja pensei bobagem…

                    compra e deixa pros amigos usarem. :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      em um possivel upgrade com intalacao de turbo ou ate um supercharger no v6, quantos cvs aguentaria o conjunto de cambio e traçao syncro, sem modificacoes mutito caras ?

                      alguem saberia dizer ?

                      abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RS2
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                        quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                        creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          imagina isso com dois pendurados :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            nas rs2 e rs4 o câmbio aguenta cerca de 800/900cv motor, mais do que isso já complica. o que tem que mexer é na embreagem (disco, platô e voltante).

                            quando fazem up-grade nas rs6 (que só saiu com câmbio automático que é uma bost…) até 800cv usam câmbio de rs2.

                            creio que o câmbio desse carro deva ser da mesma linha, então pra puxar uns 500/600cv (que é o limite desse motor stock) o câmbio aguenta tranquilo.

                            abraços.

                            [snapback]688437[/snapback]

                            400-500 com 4x4 já tá de muito bom tamanho. até me surpreendo com aguentar tudo isso stock.

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              hum…..então vou comprar o carro....

                              um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                              acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                hum…..então vou comprar o carro....

                                um supercharger......no alcool...... 600cv.... 04 toyo r888 ou advan 048r .......

                                acho que deve ficara mais ou menos, né ? ?

                                :aaf:

                                [snapback]688500[/snapback]

                                seria o carro perfeito se a gente tivesse estrada decente por aqui :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                  pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                    pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                    abraços.

                                    qual turbina é?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RS2
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      na época eu havia montado uma na t.a que é: caracol .63 mustangue, caixa .50 com rotor 52mm e eixo 53mm.

                                      agora quero colocar uma gt3071r.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        600cv com supercharger não dá por causa do torque, com a turbina dá porque o torque vc desloca pra alta.

                                        pra vc ter idéia quarteto a minha rs2 está com motor totalmente stock e com 114.000km e desde os 80.000 que está com essa preparação que tenho com 472cv no motor e tudo tranquilo, nunca tive nenhum problema… só a turbina que começou a fumar e em breve terei que fazer algo a respeito.

                                        abraços.

                                        [snapback]688534[/snapback]

                                        êêêppaaaaaa…...quem tá falando aqui é o goiano :nnn:

                                        e pra turbinar o v6zão nao me agrada muito nao..... ainda mais bi-turbo...muito ponto pra dar problemas....hehehee...

                                        então fica assim...... um patxton drive belt (supercharger) e seus 450cv.

                                        pronto....so falta o dono me fazer os 40.000,00 ........hehehee.......

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RS2
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          aï sim fica bacana vai ter torque monstro e acelerar legal

                                          mas é sério… vc mandou 40k?

                                          abraços.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários