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Ajuda com a parte de alimentação

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #19

    entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o regulador original de comb daria excesso.

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    • G Offline
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      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #20

      entendi, mas no caso vc usa o hpi pra diminuir a pressão inicial de comb.??? já que os bicos que vc colocou são de maior vazão e se usasse o  regulador original de comb daria excesso.

      [snapback]689080[/snapback]

      isso mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
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        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #21

        já que vc tá meio apertado e vai gastar uma grana com o edinilson…

        faz o seguinte :

        bota um emulador de bico de carro gnv pra central original não ficar doida e controlar o ponto de ignição, controle da marcha-lenta e talz.

        4 bicos pra 400cv do dalton ou importados com a fueltech tocando eles somente na alimentação.

        depois quando sobrar grana você bota a ignição na fueltech também. talvez seja mais negócio do que ficar preso a um acerto.

        abraços

        [snapback]689079[/snapback]

        me dá té arrepio de escutar em gnv ahahahah

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #22

          vou marcar direito contigo, agente se encontra e troca ideia melhor

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            gts turbo
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            #23

            gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #24

              gaúcho, quanto vc pagou nesses bicosó de 100lbs/h?

              [snapback]689088[/snapback]

              comprei no mercado livre p 300, gastei + 20 de sedex e o dalton me cobrou 480 (retrabalho + envio).

              800 tudo :ohoh: …..gostei mas achei q ficaria c menos combustível na baixa :nnn: ......agora tenho bicos p 450 cvs :ohoh:

              tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #25

                tenho 4 aqui q alimentam 350 cvs c 4 bar se vc precisar te faço preço bom.

                [snapback]689093[/snapback]

                na realidade 8…....4 de audi e 4 de mercedes kompressor (limpos, perfeitos e equalizados)

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  gts turbo
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                  e meu sensor mapóserá que dá problema

                  1 Resposta Última resposta
                  • 1 Offline
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                    16volts
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    no gti tem que ser bico bosch grande…

                    os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      eu pegaria esses bicos contigo colocaria um hpi e depois colocaria uma perfect power? só isso?

                      e meu sensor mapóserá que dá problema

                      [snapback]689099[/snapback]

                      venha testar…...ficará ótimo :nnn:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        no gti tem que ser bico bosch grande…

                        os marelli pequenos não dá pra usar no coletor original que não funciona não segundo um camarada que já tentou usar...

                        [snapback]689101[/snapback]

                        funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
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                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          funciona qq bico q estiver bom e na vazão certa :nnn:

                          [snapback]689105[/snapback]

                          no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            no gti 16v não funciona pois o bico não encaixa no copo do coletor devido este ser muito fundo… se vc usar um prolongador ele pulveriza na parede e isso piora pra caramba a qualidade da lenta

                            [snapback]689108[/snapback]

                            conta isso p ednilson q adora colocar os pequenos bicos marelli em tudo q é carro. meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.

                            o gti daquí q tá 5 anos turbo usa esses bicos e o prolongador é usado na parte de cima do bico e não no jato.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              RS2
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?

                              abraços.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                estou acabando de finalizar a instalação de uma smt6 e te digo que é muito legal o que voce pode fazer com ela

                                meu carro é um gol 1.6 totalflex sem distribuidor… avanco ou retardo ponto somente digitando numeros no software da smt6... isso online na hora... voce escuta o motor mudando o som com as alteracoes...

                                a respeito de tirar combustível em baixa, o que é usado é voce emular o sinal do map que esta vindo do coletor... voce consegue tirar muito da injecao de combustivel reduzindo o sinal... isso em qualquer rpm e posicao da borboleta qeu voce quizer

                                abraco

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  gaucho e com os bicos do dalton como ficou seu carro?

                                  abraços.

                                  [snapback]689128[/snapback]

                                  o carro tá ótimo…......sobrando combustível e não preciso andar c muita pressão em cima das bombas e bicos.

                                  gostei muito.........mas queria q tivesse 1 pouquinho menos de combustível na baixa

                                  mas tá 10 :nnn:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gaucho
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    meu vts já usou todos modelos de bicos c as 3 medidas diferentes de altura.

                                    aqui qdo usava biquinhos marelli .

                                    hj to usando do grande (original dos audi turbo retrabalhados)e tenho 2 jogos de médios p vender

                                    http://img520.imageshack.us/img520/4441/adaptadormz7.jpg

                                    http://img405.imageshack.us/img405/1993/bicokdtastrant1.jpg

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #36

                                      gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.

                                      abraços,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        Gaucho
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                                        #37

                                        gaucho, voce já conversou com o dalton a respeito disso que os injetores estão um pouco grandes na baixa, ele consegue mudar isso diminuir um pouco a vazão dos injetores na baixa sem alterar a vazão a plena carga. isso é a progressão do injetor, claro que tem limites mas liga e fala com ele, quem sabe não dá pra fazer alguma alteração… e snme ele nem vai cobrar isso.

                                        abraços,

                                        [snapback]689191[/snapback]

                                        rodolfo,

                                        fui conhecê-lo pessoalmente e fui bem claro no meu pedido

                                        se veio assim acho q ele não consegue melhorar :nnn:

                                        mas to dando meu jeito p aqui.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gdelnero
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                                          #38

                                          montei ontem meu 16v, com a parte de baixo forjada e com uma .70 generosa, agora vem a dúvida, estou sem grana pra colocar a fuel tech pois fora ela terá que colocar a fire pro aí me quebra. tenho em mente dois tipos de projeto.

                                          1- coloca uma perfect power igual ao do gaúcho e apenas 4 bicos de alta vazão.

                                          2- mando o carro pro ednilson da power trtain que me garantiu 400 cvs pra uso diariamente.o problema nesse projeto é que ficarei preso a ele, tipo se eu quizer aumentar não terei como, sgundoe le tb não terá como fazer booster, pois aijneção não lê, mas me garantiu que fica social o carro sem engasgo

                                          oque faço???

                                          [snapback]688936[/snapback]

                                          passa teu msn pra gente conversar

                                          ps: meu msn pra vc me add é [email protected]

                                          so me passa o teu para eu autorizar rs

                                          1 Resposta Última resposta

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