Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gts injetado montado

Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
67 Posts 19 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #47

    adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #48

      joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #49

        aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #50

          ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #51

            o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

            2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

            minha saveiro:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #52

              continue porcurando entrdas de ar falsas …

              hidrovácuo ...

              mangueiras que netram no coletor ...

              motor de passo ou regulador

              fique calmo e pense ...

              so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

              motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

              adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

              com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

              joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

              ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

              aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

              joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

              resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #53

                ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                abs

                então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                minha saveiro:

                então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gili
                  escreveu em última edição por
                  #54

                  então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                  ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                  por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                  ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                  abs

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LuisMarta
                    escreveu em última edição por
                    #55

                    ola, adriano

                    sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                    realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                    parabéns pelo projeto e boa sorte.

                    t+

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #56

                      ola, adriano

                      sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                      realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                      parabéns pelo projeto e boa sorte.

                      t+

                      o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #57

                        opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                        uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wagnerls
                          escreveu em última edição por
                          #58

                          resolveu sushi???

                          abracos

                          wagner luis

                          :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #59

                            ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                            e vamo q vamo

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zé chedid
                              escreveu em última edição por
                              #60

                              ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                              e vamo q vamo

                              ai avisa se seu deu certo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #61

                                bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                                como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                                deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                                ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                                vamo q vamo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #62

                                  boa garotooooooooo, vamu q vamu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #63

                                    bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                                    depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                                    coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                                    vamo q vamo :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
                                      * Offline
                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #64

                                      então era entrada de ar falsa? :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #65

                                        sim :olhos: bem na parte de baixo perto do coletor de scap… não tinha como jogar wd ali...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
                                          D Offline
                                          Dr.147
                                          escreveu em última edição por
                                          #66

                                          puts, como algumas coisas simples acabam dando trabaho pra nós

                                          tb estou sofrendo um problema parecido com outro 147 que restaurei e agora estou montando a mecânica (este é original, 2° dono), tb não estamos conseguindo fazer o carro firmar, vou seguir sua idéia e arrancar o coletor pra ver se está empenado.

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários