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Gts injetado montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Adriano Sushi
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    #45

    voltei a estaca zero…

    troquei a junta e mesmo assim não ta dando lenta...

    ta mt estranho... parece q tem alguma coisa forçando o motor a girar demais...

    pelo vacuometro mostra q não está entrando quase nada de ar pra dentro do motor, o ti de lenta tb está no minimo, e mesmo assim o giro fica na casa dos 1800/1500 rpm... to ficando louco ja...

    o q sera q pode ser?

    ignição pode fazer isso? forçar o giro a ficar mt alto?

    não tem mais onde entrar ar no motor, ta tudo fechado, o pulso dos bicos está no minimo, tanto q o hall fica no vermelho direto, e c dou comida o giro sobe mais ainda, até chegar no ponto q afoga o carro, ai o giro cai, mas não quero esse tipo de lenta pro motor...

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    • G Offline
      G Offline
      G L O C K
      escreveu em última edição por
      #46

      continue porcurando entrdas de ar falsas …

      hidrovácuo ...

      mangueiras que netram no coletor ...

      motor de passo ou regulador

      fique calmo e pense ...

      1 Resposta Última resposta
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #47

        adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #48

          joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            realz
            escreveu em última edição por
            #49

            aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gili
              escreveu em última edição por
              #50

              ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

              abs

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #51

                o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                minha saveiro:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  continue porcurando entrdas de ar falsas …

                  hidrovácuo ...

                  mangueiras que netram no coletor ...

                  motor de passo ou regulador

                  fique calmo e pense ...

                  so c a valvula do hidrovacuo q tiver rompido pq joguei wd em toda a mangueira e espigões…

                  motor de passo não tem, e o regulador manual ta todo fechado...

                  adriano, feche manualmente a entrada da borboleta com um pano úmido. o motor tem q parar de girar. caso contrário, é entrada de ar falsa mesmo…

                  com a mão tampando o mangote na boca da borboleta, o motor morre quase q na hora. so puxa todo o ar do mangote e morre…

                  joga wd40 em volta do encaixe dos bicos no coletor e vê se muda a rotação. queira ou não, com 8 bicos você tem o dobro de chance de ter entrada de ar falso do que originalmente com 4.

                  ja joguei em tudo onde deu, não muda nada a lenta…

                  aquela bancada de bicos, por baixo, perto da turbina… já olhou ali?

                  joguei ali tb, subiu uma fumaça do caramba pq o wd caia no coletor de scap hahahaha…

                  resumindo gastei 1 lata de wd e ainda não achei a entrada falsa, c eh q eh entrada falsa mesmo...

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    ilustrando…. gts do dono da oficina que meu carro ta.

                    abs

                    então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                    ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                    o problema é que o adriano exagerou no diâmetro da tubulação, não precisava ter feito com esse tubo enorme - me parece ser de 2 1/2 ou 3 .

                    2 na admissão dava e sobrava, e vc não estaria com esse mangote amassado pela bateria. até chega a ficar encostado, mas nada que incomode.

                    minha saveiro:

                    então ricado, mesmo so no mangote pegava na bateria… ai eu cortei o mangote ali, pq e usei cano de 2 1/2 pq eh o diametro da saida da turbina...

                    e no post anterior comi bola... a valvula do hidrovacuo, não mudaria nada na lenta ahahahah, ela deixa o vacuo passar de qq forma, so não eh pra passar pressão pro hidrovacuo. so c ela estrago e foi pressão estrago o hidrovacuo.

                    so c o hidrovacuo mesmo estiver vasando...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gili
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      então gili, esse mangote ae parece diferente do meu e do que vi na foto do seu…

                      ele parece ate outro material... pode ser q a curva seja diferente tb...

                      por isso que perguntei se era spa, pois tinham me falado que o da spa cabe nos caixa.

                      ou teu carro ta tortao igual ao ratão tbm, espero que nao.

                      abs

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LuisMarta
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        ola, adriano

                        sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                        realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                        parabéns pelo projeto e boa sorte.

                        t+

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          ola, adriano

                          sou novo no forum e tenho um gol 1.8 mi turbo, com a injeção 1avp, mas apenas com um bico auxiliar, para acertar a lenta do meu carro tive que colocar o atuador de marcha lenta manual e congelei o map. dei uma lida no topico e aparentemente o atuador você já resolveu então seria o map, não sei muito bem, mas parece que com a injeção 1avp ela trabalha bem até uns 0,7 kg de pressão, acima disto ela se perde.

                          realmente não sei se este é o seu problema, relatei mais o que aconteceu comigo se fizer algum sentido pra você da uma olhada.

                          parabéns pelo projeto e boa sorte.

                          t+

                          o xuxi não usa avp, ele ta usando uma digipulse full.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            opa o meu caso eh totalmente diferente do seu…

                            uso injeção programavel... não precisa congelar map, nem nada.

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
                              W Offline
                              wagnerls
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              resolveu sushi???

                              abracos

                              wagner luis

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                e vamo q vamo

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  ainda na mesma, acho q o coletor de adm ta com empeno… e bem na parte de baixo onde não da pra jogar wd, como vou desmontar ele, ja vou aproveitar pra passar termotape no scap...

                                  e vamo q vamo

                                  ai avisa se seu deu certo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    bom mt tempo depois eu resolvi mexer no carro de novo…

                                    como tirar os coletores eh mt chato, e tinha 2 parafusos do coletor de adm meio espanados (so o começo da rosca espanou...) resolvi sacar fora o cabeçote. levei apenas 1 hora e meia pra desmontar tudo... c fosse desmontar so os coletores ia levar uns 2 dias mexendo...

                                    deu pra ver onde a junta queimo, foi bem no meio da parte de baixo. acredito q o coletor de adm esteja empenado. provavelmente deve ter empenado quando foi feita a adptação dos 4 bicos suplementares...

                                    ja vou aproveitar pra colocar termo tape no scap, e fazer um defletor de inox na turbina...

                                    vamo q vamo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      boa garotooooooooo, vamu q vamu

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        bom so pra constar precisou dar 3 passes pra deixar o coletor reto de novo… :/

                                        depois q ranquei o cabeçote vi q os selos do motor estão começando a vazar, e ja vou aproveitar pra trocar, o estranho eh q não faz nem 1 ano q foi trocado...

                                        coletor de scap ja com termotape e defletor pra turbina em inox, depois posto fotos... provavelmente hj a noite ja coloque o bixo pra roncar...

                                        vamo q vamo :olhos:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #64

                                          então era entrada de ar falsa? :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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