Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Aumento de torque - 2.3l ford

Aumento de torque - 2.3l ford

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
39 Posts 14 Posters 13.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #5

    esse tal de duratec não pode nem ver uma turbina perto :fiu: :fiu: :fiu:

    bielas pernas de frango .

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #6

      já pensou em um blower? com 0.5 de pressão aumentaria legal a potencia e principalmente o torque em baixa…

      teria um carro bem linear...

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        PrEsA
        escreveu em última edição por
        #7

        esse tal de duratec não pode nem ver uma turbina perto :teteto: :hauhau: :afe:

        bielas pernas de frango .

        acho q o problema dele não é biela frágil e sim cabeçote excessivamente eficiente…. rs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fusca95
          escreveu em última edição por
          #8

          pelo q li acima eh melhor trocar de carro ou me conformar com a situacao. a proposta aspro apresentada e inviavel, o dif atual ja e o mais curto da ford. valew

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #9

            acho q o problema dele não é biela frágil e sim cabeçote excessivamente eficiente…. rs

            isso depende do referencial…......eficiente comparado a qual ?

            os 2.0 tem versões 143, 145 e 150 cvs....o 2.3 do fusion tá nos 162.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Padula
              escreveu em última edição por
              #10

              as bielas do duratec são feitas pra serem leves(emissões). o desenho delas até engana, mas elas em si são frouxas. varou os 200cv no aspirado já tem perigo…

              a idéia do goiano é uma boa...

              compara com os zetecs, ou mesmo os mazdas fs. o dtec, é filho dos dois... muito mais fluxo...

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #11

                certeza que nao tem diferencial mais curto ?

                ah….. esse motor é o mesmo do fusion ??? tem alguma coisa haver com o do maverick 2.3 ou com aqueles mustangs 2.3 turbos ??? :teteto:

                ps: um blower de mercedes kompressor poderia ser adaptado...... e se nao quiser de desfazer do carro tem uns kits gringos de supercharger.... :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ah….. esse motor é o mesmo do fusion ??? tem alguma coisa haver com o do maverick 2.3 ou com aqueles mustangs 2.3 turbos ??? :teteto:

                  esse motor não tem nada parecido c o do maverick.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    teve nego aqui no rio com um 2.0 16v desse que tinha mais de 180 cv só com escape e alcool …

                    dá para melhor muito esse motor ai ...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      teve nego aqui no rio com um 2.0 16v desse que tinha mais de 180 cv só com escape e alcool …

                      dá para melhor muito esse motor ai ...

                      glock,

                      lembra do cabeçote paula faria q éra do chucky é entrou num focus, q passou p álcool q colocou comandos ford racing e tb unichip

                      deu incríveis 193 cvs .

                      p q os cabeças não divulgam isso é :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G L O C K
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        no focus do leo ?

                        um prata é nem sabia que aquele carro era duratec …

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          glock,

                          lembra do cabeçote paula faria q éra do chucky é entrou num focus, q passou p álcool q colocou comandos ford racing e tb unichip

                          deu incríveis 193 cvs .

                          p q os cabeças não divulgam isso é :teteto:

                          o ricardo da ford (calibrador) tiraram do 18 180hp no alcool com motor todo original

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            no focus do leo ?

                            um prata é nem sabia que aquele carro era duratec …

                            é o léo aqui de niterói, ele comprou o cabeçote, comprou os comandos e só depois comprou o carro.

                            mas eles (cabeças) esperavam + de 220 cvs :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              é o léo aqui de niterói, ele comprou o cabeçote, comprou os comandos e só depois comprou o carro.

                              mas eles (cabeças) esperavam + de 220 cvs :hauhau:

                              igreja universal do unichip de deus detectedá :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                igreja universal do unichip de deus detectedá :teteto:

                                pior q funciona….......pequenas correções ele faz.

                                eu uso o concorrente :hauhau: :afe: :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fusca95
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  pois é gente, consegue-se potencia aumentando o giro, mas preciso realmente de mais torque em baixa e média rotaçoes, pois nao consigo mesmo encurtar o diferencial.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    esse motor não tem nada parecido c o do maverick.

                                    tem sim…..... a cilindrada de 2.3l ........... :teteto:

                                    glock,

                                    lembra do cabeçote paula faria q éra do chucky é entrou num focus, q passou p álcool q colocou comandos ford racing e tb unichip

                                    deu incríveis 193 cvs .

                                    p q os cabeças não divulgam isso é :hauhau:

                                    quem são os cabeças ???

                                    pois é gente, consegue-se potencia aumentando o giro, mas preciso realmente de mais torque em baixa e média rotaçoes, pois nao consigo mesmo encurtar o diferencial.

                                    você pode:

                                    • adaptar um diferencial completo e/ou a caixa de marchas de alguma outra camionete. é mais simples do que se imagina.

                                    • mecher no enquadramento do comando de valvulas para obter mais torque em baixa.

                                    • aumentar a cilindrada por meio de pistões maiores.

                                    • aumentar a taxa de compressão com um passe no cabeçote.

                                    • achar alguem que consiga mecher na injeção e aumentar o avanço de ignição.

                                    se puder combinar algum desses itens, conseguirá um resultado melhor.

                                    abraço

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fusca95
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      pretendo eu resolver a questao atraves de 2 pontos: cabeçote e diferencial.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        qual é a injeção eletrônica q seu carro usa?

                                        dependendo do modelo, pode ser q alguém aqui em bsb faça chip pra ela….isso conciliado a uma admissão menos restritiva e reenquadramento de comandos vai ajudar a melhorar o torque em baixa do carro...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          pretendo eu resolver a questao atraves de 2 pontos: cabeçote e diferencial.

                                          pretende fazer o quê, especificamente ?

                                          :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários