Aumento de torque - 2.3l ford
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já pensou em um blower? com 0.5 de pressão aumentaria legal a potencia e principalmente o torque em baixa…
teria um carro bem linear...
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as bielas do duratec são feitas pra serem leves(emissões). o desenho delas até engana, mas elas em si são frouxas. varou os 200cv no aspirado já tem perigo…
a idéia do goiano é uma boa...
compara com os zetecs, ou mesmo os mazdas fs. o dtec, é filho dos dois... muito mais fluxo...
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certeza que nao tem diferencial mais curto ?
ah….. esse motor é o mesmo do fusion ??? tem alguma coisa haver com o do maverick 2.3 ou com aqueles mustangs 2.3 turbos ???
ps: um blower de mercedes kompressor poderia ser adaptado...... e se nao quiser de desfazer do carro tem uns kits gringos de supercharger....
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teve nego aqui no rio com um 2.0 16v desse que tinha mais de 180 cv só com escape e alcool …
dá para melhor muito esse motor ai ...
glock,
lembra do cabeçote paula faria q éra do chucky é entrou num focus, q passou p álcool q colocou comandos ford racing e tb unichip
deu incríveis 193 cvs .
p q os cabeças não divulgam isso é
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glock,
lembra do cabeçote paula faria q éra do chucky é entrou num focus, q passou p álcool q colocou comandos ford racing e tb unichip
deu incríveis 193 cvs .
p q os cabeças não divulgam isso é
o ricardo da ford (calibrador) tiraram do 18 180hp no alcool com motor todo original
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esse motor não tem nada parecido c o do maverick.
tem sim…..... a cilindrada de 2.3l ...........
glock,
lembra do cabeçote paula faria q éra do chucky é entrou num focus, q passou p álcool q colocou comandos ford racing e tb unichip
deu incríveis 193 cvs .
p q os cabeças não divulgam isso é
quem são os cabeças ???
pois é gente, consegue-se potencia aumentando o giro, mas preciso realmente de mais torque em baixa e média rotaçoes, pois nao consigo mesmo encurtar o diferencial.
você pode:
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adaptar um diferencial completo e/ou a caixa de marchas de alguma outra camionete. é mais simples do que se imagina.
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mecher no enquadramento do comando de valvulas para obter mais torque em baixa.
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aumentar a cilindrada por meio de pistões maiores.
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aumentar a taxa de compressão com um passe no cabeçote.
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achar alguem que consiga mecher na injeção e aumentar o avanço de ignição.
se puder combinar algum desses itens, conseguirá um resultado melhor.
abraço
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