Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Monza turbo - montado

Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
501 Posts 52 Posters 75.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #375

    aperta bem esses parafusos, e bate um pino do outro lado, pra ele não sair… senão os parafusos vão passear dentro do seu motor...

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      sleep
      escreveu em última edição por
      #376

      no meu caso, os parafusos q regulei, ficam do lado de fora do carbura, nas duas pontas do eixo da borboleta… os que prendem a borboleta no eixo estão 100%

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #377

        … rs ... também resolvi o meu problema ... era o cabo do acelerador muito esticado ... regulei o condenado e a lenta voltou para os 1.000 rpm ....

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #378

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            G L O C K
            escreveu em última edição por
            #379

            consegui achar um vídeo da minha perereca …

            andando na arrancada ...

            o carro não estava alimentando terceira nem com reza braba problema no dosador ...

            essa puxada foi contra um fusca, com motor ap, w40 ...

            http://www.youtube.com/watch?v=zyr3ic3xq6w

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dudles
              escreveu em última edição por
              #380

              porra glock, tu mora na joaquim pinheiro é naquele condomínio que é continuação dela é tu mora no quintal de casa… hehehe eu moro na esquina da pau ferro com a capenha... se um dia precisar de ajuda braçal ( pq eu tb não sei pourra nenhuma de carburadores e quero aprender tb ) só chamar que a gente ajuda...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #381

                sim moro na joaquim pinheiro …

                agora como vc descobriu ???

                sou um perdido em jpa ... rs ...

                precisando de algo é so falar ...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  Dudles
                  escreveu em última edição por
                  #382

                  sim moro na joaquim pinheiro …

                  agora como vc descobriu ???

                  sou um perdido em jpa ... rs ...

                  precisando de algo é so falar ...

                  pq num os seus posts vc disse q ta indo trabalhar ae desceu a joaquim pinheiro e entrou na pau ferro… ae me liguei... e tu fala q testa direto na linha amarela... pra mim tu morava na tijuca...

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G L O C K
                    escreveu em última edição por
                    #383

                    sim morava, me casei e me mudei para ai tem menos de 6 meses

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G L O C K
                      escreveu em última edição por
                      #384

                      pessoal, depois de todo esse tempo com o carro, muita coisa mudou ….

                      o carro está com intercooler e comando do sr e taxa de 8,4:1.

                      e o problema esta agora em acertar o dito cujo ...

                      parti para regulagem como eu nunca havia feito ... desconectei a mola do segundo estágio deichando ele fechado e fui regulando o primeiro estágio até que este funcionasse sem nenhum buraco no acionamento e sem engasopar ... consegui com um gigle de 175.

                      maravilha parti para o segundo estágio ...

                      meti um gigle de 220 e engasopava muito quando abria o segundo estágio, isso com o econostato láááaáá em cima ... fui reduzindo e agora estou com gigle de 200 e ainda engasopa depois dos 5.000 rpm ... se mantem acelerando engasopa tanto que quando passo a a marcha o carro não desenvolve até limpar ....

                      estou achando estranho isso ...

                      não era para isso acontecer ...

                      será que está engasopando porque está transbordando a cuba acima de 5.000 rpm é estranho isso ...

                      para evitar esse “engasopamento” coloquei o shift em 5.000 mais caceta o carro rende até uns 7.200 ...

                      pensei em baixar a giglagem do segundo estágio ainda mais para 190 e testar ...

                      o que vocês acham ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #385

                        vc fez da forma q e recomendo pro pessoal fzr.

                        só q lembre de no final, geralmente é necessário baixar um pouco o giglê do 1º estágio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          G L O C K
                          escreveu em última edição por
                          #386

                          mais e as engasopadas acima de 5.000 rpm ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #387

                            não duvide q sejam causadas pelo 1º estágio, ja q agora ele se soma com o 2º.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #388

                              não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #389

                                não seria o caso de reduzir o segundo estágio até ficar liso é e se der falta baixar um pouco o econostato ?

                                ai q entra o trabalho de acerto, entre vc decifrar o q o motor está pedindo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  G L O C K
                                  escreveu em última edição por
                                  #390

                                  ok,

                                  vou reduzir o 2º estágio e ver como ele vai se comportar diante da modificação.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #391

                                    eu começaria reduzindo um pouco o gigle do 1º estágio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      G L O C K
                                      escreveu em última edição por
                                      #392

                                      andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                                      o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                                      estou com 215 no segundop estágio ...

                                      carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                                      isso com 1,3 kgf de pressão ...

                                      e 8:4,1 de taxa

                                      espero que esse motor aguente na arrancada ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rudigarou
                                        escreveu em última edição por
                                        #393

                                        qual dosador esta usando ai,hp ou hpi?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
                                          * Offline
                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #394

                                          andando com a primeira borboleta apenas só consegui ficar com o carro liso liso com 155 no primeiro estágio, acima disso engasopa um pouco …

                                          o econostato original havia se decolado ficando virado para o laod do funil do difusor, retrabalhei ele e coloquei ele virado bem para o meio do difusor ...

                                          estou com 215 no segundop estágio ...

                                          carro quando está frio engasopa um pouco de lata porem quando equente vai bem liso ...

                                          isso com 1,3 kgf de pressão ...

                                          e 8:4,1 de taxa

                                          espero que esse motor aguente na arrancada ...

                                          engasopa como? esvazia ou enxarca?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários