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K24 fraaco demais..

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  • T Offline
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    Tshiii
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    #3

    kkkkkkk ele larga aonde eu já nem consigo chegar, 7k….

    mas um ap com pequi, na mão de um preparador bom, vira mais, hein?

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    • T Offline
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      thcardoso
      escreveu em última edição por
      #4

      mais isso é ooobvio

      la fora naum tem pequi né meu velho :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #5

        kkkkkkk ele larga aonde eu já nem consigo chegar, 7k….

        mas um ap com pequi, na mão de um preparador bom, vira mais, hein?

        9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

        alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

        obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

        alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #6

          meu deus

          coisa linda esse eg6 hein?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            thcardoso
            escreveu em última edição por
            #7

            simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

            carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

            ps o video foi feito em propriedade particular

            http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              k1llm4ster
              escreveu em última edição por
              #8

              vix , voaaaaaaaa ein?

              1 Resposta Última resposta
              • I Offline
                I Offline
                Inssurection
                escreveu em última edição por
                #9

                no comments :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

                  carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

                  ps o video foi feito em propriedade particular

                  http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

                  se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

                  algum motivo justo deve ter.

                  esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

                  o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thcardoso
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thcardoso
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ok

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            thcardoso
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            não, não tenho.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                              juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                              assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                              eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                              até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                :hauhau:

                                até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  rbsmontemor
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  só belisquei 10k no gran turismo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
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                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                                    :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                                      alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                                      obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                                      alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                                      seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                      só belisquei 10k no gran turismo

                                      aí é soda :hauhau:

                                      ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                        se é q me entendem…

                                        ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                        rss.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                          se é q me entendem…

                                          ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                          rss.

                                          http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                                          http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                                          esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

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