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K24 fraaco demais..

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  • T Offline
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    thcardoso
    escreveu em última edição por
    #7

    simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

    carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

    ps o video foi feito em propriedade particular

    http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
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      #8

      vix , voaaaaaaaa ein?

      1 Resposta Última resposta
      • I Offline
        I Offline
        Inssurection
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        #9

        no comments :olhos:

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #10

          simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

          carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

          ps o video foi feito em propriedade particular

          http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

          se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

          algum motivo justo deve ter.

          esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

          o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
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            thcardoso
            escreveu em última edição por
            #11

            mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #12

              seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thcardoso
                escreveu em última edição por
                #13

                ok

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                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thcardoso
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    não, não tenho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                      juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                      assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                      eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                      até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Edu4rdoBR
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        :hauhau:

                        até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          só belisquei 10k no gran turismo

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                            :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                              alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                              obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                              alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                              seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                              só belisquei 10k no gran turismo

                              aí é soda :hauhau:

                              ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                Mega
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                se é q me entendem…

                                ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                rss.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                  se é q me entendem…

                                  ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                  rss.

                                  http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                                  http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                                  esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                                    hahaha

                                    saiu até de escala na quinta marcha…

                                    cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        não, não tenho.

                                        uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                        juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                                        assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                                        eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                                        até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                                        sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                        legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                        seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                        queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
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                                          #26

                                          tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

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