Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. K24 fraaco demais..

K24 fraaco demais..

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
77 Posts 25 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • * Offline
    * Offline
    * Caroline Stella *
    escreveu em última edição por
    #5

    kkkkkkk ele larga aonde eu já nem consigo chegar, 7k….

    mas um ap com pequi, na mão de um preparador bom, vira mais, hein?

    9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

    alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

    obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

    alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #6

      meu deus

      coisa linda esse eg6 hein?

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thcardoso
        escreveu em última edição por
        #7

        simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

        carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

        ps o video foi feito em propriedade particular

        http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          k1llm4ster
          escreveu em última edição por
          #8

          vix , voaaaaaaaa ein?

          1 Resposta Última resposta
          • I Offline
            I Offline
            Inssurection
            escreveu em última edição por
            #9

            no comments :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #10

              simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

              carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

              ps o video foi feito em propriedade particular

              http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

              se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

              algum motivo justo deve ter.

              esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

              o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thcardoso
                escreveu em última edição por
                #11

                mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thcardoso
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ok

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thcardoso
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        não, não tenho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rbsmontemor
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                          juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                          assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                          eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                          até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            :hauhau:

                            até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rbsmontemor
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              só belisquei 10k no gran turismo

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                                :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                                  alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                                  obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                                  alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                                  seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                  só belisquei 10k no gran turismo

                                  aí é soda :hauhau:

                                  ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Mega
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                    se é q me entendem…

                                    ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                    rss.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                      se é q me entendem…

                                      ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                      rss.

                                      http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                                      http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                                      esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SantosAutoParts Banido
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                                        hahaha

                                        saiu até de escala na quinta marcha…

                                        cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          Steve McQueen
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários