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K24 fraaco demais..

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #8

    vix , voaaaaaaaa ein?

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    • I Offline
      I Offline
      Inssurection
      escreveu em última edição por
      #9

      no comments :olhos:

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      • * Offline
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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #10

        simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

        carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

        ps o video foi feito em propriedade particular

        http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

        se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

        algum motivo justo deve ter.

        esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

        o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thcardoso
          escreveu em última edição por
          #11

          mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #12

            seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thcardoso
              escreveu em última edição por
              #13

              ok

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #14

                se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thcardoso
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  não, não tenho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rbsmontemor
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                    juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                    assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                    eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                    até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      :hauhau:

                      até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        só belisquei 10k no gran turismo

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                          :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            Edu4rdoBR
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                            alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                            obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                            alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                            seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                            só belisquei 10k no gran turismo

                            aí é soda :hauhau:

                            ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                              se é q me entendem…

                              ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                              rss.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                se é q me entendem…

                                ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                rss.

                                http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                                http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                                esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SantosAutoParts Banido
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                                  hahaha

                                  saiu até de escala na quinta marcha…

                                  cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      não, não tenho.

                                      uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                      juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                                      assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                                      eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                                      até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                                      sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                      legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                      seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                      queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          rbsmontemor
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          qual r/l do ap 2000?

                                          1 Resposta Última resposta

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