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K24 fraaco demais..

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  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
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    #6

    meu deus

    coisa linda esse eg6 hein?

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    • T Offline
      T Offline
      thcardoso
      escreveu em última edição por
      #7

      simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

      carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

      ps o video foi feito em propriedade particular

      http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #8

        vix , voaaaaaaaa ein?

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #9

          no comments :olhos:

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          • * Offline
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            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #10

            simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

            carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

            ps o video foi feito em propriedade particular

            http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

            se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

            algum motivo justo deve ter.

            esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

            o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              thcardoso
              escreveu em última edição por
              #11

              mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #12

                seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thcardoso
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  ok

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thcardoso
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      não, não tenho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        rbsmontemor
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                        juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                        assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                        eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                        até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          :hauhau:

                          até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            só belisquei 10k no gran turismo

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
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                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                              :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
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                                Edu4rdoBR
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                                alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                                obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                                alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                                seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                só belisquei 10k no gran turismo

                                aí é soda :hauhau:

                                ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                  se é q me entendem…

                                  ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                  rss.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                    se é q me entendem…

                                    ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                    rss.

                                    http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                                    http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                                    esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                                      hahaha

                                      saiu até de escala na quinta marcha…

                                      cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
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                                          #25

                                          não, não tenho.

                                          uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                          juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                                          assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                                          eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                                          até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                                          sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                          legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                          seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                          queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                          1 Resposta Última resposta

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