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K24 fraaco demais..

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  • T Offline
    T Offline
    thcardoso
    escreveu em última edição por
    #11

    mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

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    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #12

      seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thcardoso
        escreveu em última edição por
        #13

        ok

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #14

          se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thcardoso
            escreveu em última edição por
            #15

            não, não tenho.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rbsmontemor
              escreveu em última edição por
              #16

              seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

              juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

              assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

              eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

              até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #17

                :hauhau:

                até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  só belisquei 10k no gran turismo

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                    :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Edu4rdoBR
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                      alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                      obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                      alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                      seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                      só belisquei 10k no gran turismo

                      aí é soda :hauhau:

                      ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mega
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                        se é q me entendem…

                        ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                        rss.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                          se é q me entendem…

                          ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                          rss.

                          http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                          http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                          esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SantosAutoParts Banido
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                            hahaha

                            saiu até de escala na quinta marcha…

                            cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Steve McQueen
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
                                * Offline
                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                não, não tenho.

                                uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                                assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                                eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                                até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                                sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  O Esmerilhador
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rbsmontemor
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    qual r/l do ap 2000?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                      pois é.

                                      sabe o q ferra tudo?

                                      o povo acostumado a ver motores (ap) muito mal feitos. ai td mundo acaba achando que ele não gira :olhos:

                                      qual r/l do ap 2000?

                                      a pior possível .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                        legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                        concordo em tudo….....tenho medo da durabilidade (uns foram feitos p girar e outros nem tanto)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          goiano
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          k24 é original de qual carro ?

                                          qual diametro, curso e cabeçote dele ?

                                          só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação…......pq até agora..... :olhos:

                                          1 Resposta Última resposta

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