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K24 fraaco demais..

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  • I Offline
    I Offline
    Inssurection
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    #9

    no comments :olhos:

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #10

      simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

      carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

      ps o video foi feito em propriedade particular

      http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

      se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

      algum motivo justo deve ter.

      esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

      o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

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      • T Offline
        T Offline
        thcardoso
        escreveu em última edição por
        #11

        mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #12

          seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thcardoso
            escreveu em última edição por
            #13

            ok

            1 Resposta Última resposta
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #14

              se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thcardoso
                escreveu em última edição por
                #15

                não, não tenho.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rbsmontemor
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                  juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                  assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                  eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                  até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Edu4rdoBR
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    :hauhau:

                    até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      só belisquei 10k no gran turismo

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                        :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Edu4rdoBR
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                          alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                          obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                          alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                          seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                          só belisquei 10k no gran turismo

                          aí é soda :hauhau:

                          ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                            se é q me entendem…

                            ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                            rss.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                              se é q me entendem…

                              ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                              rss.

                              http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                              http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                              esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SantosAutoParts Banido
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                                hahaha

                                saiu até de escala na quinta marcha…

                                cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    não, não tenho.

                                    uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                    juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                                    assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                                    eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                                    até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                                    sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                    legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                    seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                    queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #27

                                        qual r/l do ap 2000?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • * Offline
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                                          * Caroline Stella *
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                                          pois é.

                                          sabe o q ferra tudo?

                                          o povo acostumado a ver motores (ap) muito mal feitos. ai td mundo acaba achando que ele não gira :olhos:

                                          qual r/l do ap 2000?

                                          a pior possível .

                                          1 Resposta Última resposta

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