Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. K24 fraaco demais..

K24 fraaco demais..

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
77 Posts 25 Posters 5.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    thcardoso
    escreveu em última edição por
    #4

    mais isso é ooobvio

    la fora naum tem pequi né meu velho :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #5

      kkkkkkk ele larga aonde eu já nem consigo chegar, 7k….

      mas um ap com pequi, na mão de um preparador bom, vira mais, hein?

      9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

      alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

      obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

      alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #6

        meu deus

        coisa linda esse eg6 hein?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          thcardoso
          escreveu em última edição por
          #7

          simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

          carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

          ps o video foi feito em propriedade particular

          http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #8

            vix , voaaaaaaaa ein?

            1 Resposta Última resposta
            • I Offline
              I Offline
              Inssurection
              escreveu em última edição por
              #9

              no comments :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                simples, ponto morto ou naum da na mesma, por causa do volante ser muito mais leve

                carol temos aqui no es um que gira mais ou menos assim so que é um vti com stroker para 1.8

                ps o video foi feito em propriedade particular

                http://www.youtube.com/watch?v=4sm633w17hs

                se da na mesma, pq deixar o carro totalmente solto e bobo numa velocidade alta dessa? pra aumentar a adrenalina ?

                algum motivo justo deve ter.

                esse q vc postou ja é manjado a tempos, foguete tb.

                o lance de estar com kit stroker, de aumentar o curso e etc só serve para provar (novamente) q r/l é só mais um numero. pq se tiver q girar, vai girar de qq jeito. quem da as ordens é o cabeçote, e a parte de baixo obedece.

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  thcardoso
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thcardoso
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ok

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        se vc tiver argumentos técnicos para me explicar o que perguntei, seria legal vc os expor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thcardoso
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          não, não tenho.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            rbsmontemor
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            seja claro e direto, sem responder com piadas qdo alguem está falando sério contigo.

                            juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                            assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                            eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                            até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              Edu4rdoBR
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              :hauhau:

                              até hoje só consegui beliscar os 10k em moto :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rbsmontemor
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                só belisquei 10k no gran turismo

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

                                  :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

                                    alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

                                    obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

                                    alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

                                    seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                                    só belisquei 10k no gran turismo

                                    aí é soda :hauhau:

                                    ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                      se é q me entendem…

                                      ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                      rss.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Milho
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

                                        se é q me entendem…

                                        ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

                                        rss.

                                        http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

                                        http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

                                        esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SantosAutoParts Banido
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

                                          hahaha

                                          saiu até de escala na quinta marcha…

                                          cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários