Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. K24 fraaco demais..

K24 fraaco demais..

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
77 Posts 25 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rbsmontemor
    escreveu em última edição por
    #18

    só belisquei 10k no gran turismo

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #19

      mas tudo bem, não vou discutir para naum criar uma polemica, pq de polemico ja basta o goiano rsrsrsr :olhos: :hauhau:

      :hauhau: :hauhau: :babao: fotoresposta rlz

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        Edu4rdoBR
        escreveu em última edição por
        #20

        9500/10000 ap gira com turbo. agora aspirado eu nunca vi/andei em algum assim, como esse honda.

        alias, acho q esse é daqueles motores com pequi, q estavam la na oficina onde foi feita a reportagem hehehehehehe

        obs: pq esse povo coloca em ponto morto qdo a ultima marcha termina? ja vi não sei qtos videos de carros diferentes (mas todos honda) q fazem igual.

        alguma coisa ali quebra se o freio motor aparecer naquela circunstância?

        seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

        só belisquei 10k no gran turismo

        aí é soda :hauhau:

        ps: ia me esquecendo também acho que cheguei perto dos 10k na roçadeira 2t do meu véio :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #21

          pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

          se é q me entendem…

          ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

          rss.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Milho
            escreveu em última edição por
            #22

            pelo inercial da coisa, na minha ignorante opiniao, eu diria q como tem volante aliviado e tao facil ganhar giro qto perder.

            se é q me entendem…

            ps. eu jah vi ap virar mais de 10 pau, mas os mestres do universo falaram q nao da... vo fazer o q né é discutir ?

            rss.

            http://www.youtube.com/watch?v=qqrt0anhudw…feature=related

            http://www.youtube.com/watch?v=lyfe0qn0ppm…feature=related

            esse gol aqui ta girando mais de 10 pau faz tempo…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #23

              o max q virei foi 13000 rpm com minha ex daelim altino 100cc

              hahaha

              saiu até de escala na quinta marcha…

              cambio curtíssimo...descendo a ponte do mar pequeno..

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #24

                virei 300000 rpm com a furadeira lá de casa

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  não, não tenho.

                  uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                  juro que até eu fiquei com medo ahuhuaa.

                  assim, andando em um carro com r/l bom e em outro cmo r/l ruim sente-se uma diferença na vibração do motor e tudo mais…

                  eu acho que r/l ruim atrapalha se for muito acentuado...porque aí a aceleração nas bielas e a perda por atrito/inércia vão ser muito grandes. mas só em casos extremos.

                  até o motor do meu carro r/l 0,34 tem video dele girando 8200rpm...mas eu acho sinceramente, que não vira muito mais que isso. acho que não importa o comando ou cabeçote, vai haver uma queda muito brusca no rendimento.

                  sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                  legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                  seria temperatura? já que se ele terminar ali no freio motor vai gerar mais atrito = calor

                  queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rbsmontemor
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      qual r/l do ap 2000?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        tenho um colega charope que com .70/.70 girava 8.500 com cabeçote original e comando 296 no ap depois fez cabeçote pf usou mesmo comando o corte foi á 9.800rpm e quebrou o virabrequim no meio mas ele montou tudo denovo ta girando denovo rs

                        pois é.

                        sabe o q ferra tudo?

                        o povo acostumado a ver motores (ap) muito mal feitos. ai td mundo acaba achando que ele não gira :olhos:

                        qual r/l do ap 2000?

                        a pior possível .

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                          legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                          concordo em tudo….....tenho medo da durabilidade (uns foram feitos p girar e outros nem tanto)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            k24 é original de qual carro ?

                            qual diametro, curso e cabeçote dele ?

                            só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação…......pq até agora..... :olhos:

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              O Esmerilhador
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              e ah a caixa quente teve que ser alterada p/ 1.00 esqueci disto rs

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                na minha humilde opinião a relação r/l é importante em motores aspirados por conta da solicitação a qual são submetidos . com vmp menor , os impactos são menores e as vibrações também , portanto a tendência é que se tenha durabilidade maior nesse tipo de configuração .

                                baixa ou alta r/l não impede nenhum motor de atingir altos giros , mas ajuda o mesmo a manter-se nesse regime sem tantos danos .

                                como todo número , alguma função tem …

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fiasa Power
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                  sim, com certeza, o motor com r/l menos fica mais liso em alta. porém do jeito que a galera prega por ai, é como se a r/l for maior que 0,30 o motor não vai girar nada (tipo passar de 6000 rpm), vai vibrar tudo a ponto de quebrar os coxins e os cambau hehehehe essas coisas são bestas d+ e irrita quem sabe que não é nada disso.

                                  legal ver motores que na teoria não deveriam girar mas na pratica viram o contagiros do avesso.

                                  queria saber qual o motivo de quebra das camisas dos hondas aspirados (fortes). seria algo ligado ao freio motor qdo em alta carga?

                                  com certeza . e isso atesta a habilidade do preparador .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    k24 é original de qual carro ?

                                    qual diametro, curso e cabeçote dele ?

                                    só pra ver se eu me impressiono com o motor ou com a preparação…......pq até agora..... :olhos:

                                    http://www.jdmenginesamurai.com/engines/ho…_engine_k24.htm

                                    curso looooongo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      goiano
                                      escreveu em última edição por
                                      #35

                                      na minha humilde opinião a relação r/l é importante em motores aspirados por conta da solicitação a qual são submetidos . com vmp menor , os impactos são menores e as vibrações também , portanto a tendência é que se tenha durabilidade maior nesse tipo de configuração .

                                      baixa ou alta r/l não impede nenhum motor de atingir altos giros , mas ajuda o mesmo a manter-se nesse regime sem tantos danos .

                                      como todo número , alguma função tem …

                                      so complementando:

                                      se for carro de endurance….....obedeça um pouco mais a teoria numérica.....

                                      se for carro de arrancada.......que se f*d@ os numeros e a resistencia.......... :olhos:

                                      http://www.jdmenginesamurai.com/engines/ho…_engine_k24.htm

                                      curso looooongo.

                                      diametro, curso e potencia bem parecidos com o 2.4l 16v que saiu nesses vectras novos…..

                                      se eu fizer um motor gm desses virar 9000rpm sou o rei da cocada preta então ???

                                      fala sério.......... :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        thcardoso
                                        escreveu em última edição por
                                        #36

                                        uma pena. gosto de debates, mas desde que sejam com embasamento técnico envolvido. senão a coisa se torna puramente xiita.

                                        oh carol, infelizmente não tenho, mas vejo pelo lado bom, melhor ser sincero e dizer que não tenho conhecimento suficiente para debater do que ficar postando um monte de asneiras sem o menor cabimento e tornar a coisa puramente xiita, não acha?

                                        não sei que sentido vc possa entender, mas estou me referindo somente a min

                                        abs

                                        th

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fiasa Power
                                          escreveu em última edição por
                                          #37

                                          so complementando:

                                          se for carro de endurance….....obedeça um pouco mais a teoria numérica.....

                                          se for carro de arrancada…....que se f*d@ os numeros e a resistencia.......... :olhos:

                                          diametro, curso e potencia bem parecidos com o 2.4l 16v que saiu nesses vectras novos…..

                                          se eu fizer um motor gm desses virar 9000rpm sou o rei da cocada preta então ???

                                          fala sério.......... :hauhau:

                                          desculpe , mas para mim preparação é algo que vai muito além de 200 ou 400 metros . então eu nem olho por esse prisma , mas é questão pessoal , respeito o mundo das arrancadas mas essa nunca foi a minha praia .

                                          ok , goiano . nem tome isso como uma contestação em relação ao seu post porque não é . você tem razão .

                                          essa questão toda dos hondas se resume a meu ver a simples sigla ; dna . o conta-giros do avesso está implícito no dna desses motores , tal qual os bmw e alguns outros . daí tanta admiração desperta em amantes de motores aspirados como eu .

                                          da minha parte pelo menos eu admiro , é tecnica e tecnologia do melhor disponível aí no mercado para nós . potente , durável e dinâmico . vou falar o que é bater palmas a quem merece e tentar extrair o melhor .

                                          quando eu vejo uma marca como a mitsubishi botando uma preciosidade como esse sistema mivec em um carro de série , não há o que falar . é baixar a cabeça e babar em cima …

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários