Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Audi s4 e s5 serão mais leves

Audi s4 e s5 serão mais leves

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
29 Posts 15 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #13

    po goiano, vai me dizer que um l4 400cv vai andar menos que um v8 400cvó

    mto bom o downsizin, menos co2 e melhor qualidade de vida.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      guabiroba
      escreveu em última edição por
      #14

      colin chapman school

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #15

        audi leve?

        agora já era a concorrência.

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          biohazard
          escreveu em última edição por
          #16

          ou tem gente aqui qua nao leu a reportagem, ou nao entende nada de motor, ou se finge de demente…..ou tudo junto.......

          para, né ?

          motorzao é motorzão.........e motorzim é motorzim.........e ponto final

          fala isso para os evo s e lotus elise, que em pista, deixa muito motorzão chorando …

          @topico

          a audi esta certa, do jeito que as coisas estavam indo daqui a pouco ate os a4 iam sair com os w16.. motor gigante em sedan médio é coisa de americano..

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Extreme Fast
            escreveu em última edição por
            #17

            sem contar o fato de que vai beber bem menos.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Lima
              escreveu em última edição por
              #18

              ia ser interessante um audi a1 de w16 :teteto: :non: :hauhau:

              brincadeira, mas eu preferiria um 1.6l 6 cil a um 1.6l 4 cil. mais valvulas pra admitir, curso menor, pistoes menores ( podendo alem de girar mais trabalhar com mais taxa )…

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #19

                acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                ah, gente... vamos parar com isso...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                  ah, gente... vamos parar com isso...

                  ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                  cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ué, então um 4 cil emite mais co2 q um 8 cilindros, maior e de potencia igual?

                    cara, downsizing é uma tendencia, e são sim mais eficientes não pelo fato de serem 4cil mas sim pela tecnologia embarcada q fazem esses motores terem um rendimento mto bom.

                    aí voce tocou no ponto.. não eh porque sao 4 cilindros q sao o must…

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      acho engraçado essa de l4 ser motor mágico… economico , bebe menos , menos co2 ...

                      ah, gente... vamos parar com isso...

                      tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                      qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vwfan
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        tem gente que acredita em papai noel, coelho da páscoa…

                        qualquer motor pequeno que gera a mesma potência de um maior é mais eficiente.

                        nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                        vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                        eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                        obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          nossa.. agradeço por ainda enxergar bem e poder ler essa besteira que voce escreveu…

                          vc nem me conhece e nem sabe do que esta falando... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                          eu não vou discutir... fique a vontade para ler e entender o que quiser...

                          obrigado pela aula foi muito esclarecedora :teteto:

                          e eu vou saber?

                          com esse piti se vê q é amigo do quarteto. :non:

                          1 Resposta Última resposta
                          • 3 Offline
                            3 Offline
                            347
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            eu tenho dois amigos…

                            um diz que nada substitui a cilindrada cubica...

                            o outro diz que só a tecnologia substitui a cilindrada cubica...

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              4 bocas num só

                              não é à toa q o nós chamamos os audis de ursinhos carinhosos

                              coisa de viado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                M5_E34
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                  ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                  .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    M5_E34
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    eh uma tendencia natural, visto que as proximas leis de emissoes na europa e eua serao bem rigorosas. na europa entra uma agora em setembro e outra ja em 2014. nessa epoca de crise, o desenvolvimento de uma motor que ja atenda as duas normas eh bem vindo. por isso o downsizing.

                                    ate o presidente da m division ja declarou que os proximos m3 e m5 serao l6t e v8t, respectivamente. e novo m coupe sera um serie 1 de segunda geracao com um l4t e 1300kg. os aspirados de alto rendimento estao com os dias contados.

                                    infelizmente.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários