Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #4

    ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

    tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

    a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

    entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #5

      a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

      entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

      me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

      escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

      o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #6

        me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

        escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

        o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

        hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #7

          no motonline tem muita gente falando bem dela.

          se fosse uma four eu já teria comprado.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #8

            no motonline tem muita gente falando bem dela.

            se fosse uma four eu já teria comprado.

            se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

            resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #9

              se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

              resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

              lá fora existem várias 250 four..

              nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

              http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #10

                hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

                nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tshiii
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  lá fora existem várias 250 four..

                  nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                  http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

                  lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

                  mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

                  qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

                  pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

                    acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

                    inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

                    hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

                      mas eh um belo brinquedinho.

                      e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

                      certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

                      o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

                      entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

                      caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                        a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Q Offline
                            Q Offline
                            quarteto
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                            a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                            eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                            vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                            pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                              a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                              gs sem pensar.

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  HaUcK33
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    *Felipe*
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                                    o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                                    sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                                    ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários