Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #2

    acho a ninjinha valida para quem sai de uma 125 e quer um degrau antes de pular para uma moto maior.

    quem ja esta de 250 mono, nao vejo muita vantagem, ate porque a diferenca de preco eh grande.

    mas eh uma bela pequena.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Maran
      escreveu em última edição por
      #3

      ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

      tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #4

        ainda não ví ninguem falando de pós venda, defeitos crônicos, disponibilidade de peças… pode ser cedo ainda, sei lá. ouvi dizer que já é nacionalizada, será? se sim, tem alguma diferença em relação às primeiras ninjinhas importadasó continuo no aguardo de mais infos.

        tito pelo caso da comet. motona tesão, mas cheia de defeitos crônicos, falta de peças e pós venda é tenebroso segundo vários relatos.

        a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

        entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #5

          a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

          entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

          me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

          escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

          o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #6

            me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

            escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

            o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

            hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SantosAutoParts Banido
              escreveu em última edição por
              #7

              no motonline tem muita gente falando bem dela.

              se fosse uma four eu já teria comprado.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #8

                no motonline tem muita gente falando bem dela.

                se fosse uma four eu já teria comprado.

                se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

                resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

                  resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

                  lá fora existem várias 250 four..

                  nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                  http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

                    nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tshiii
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      lá fora existem várias 250 four..

                      nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                      http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

                      lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

                      mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

                      qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

                      pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SantosAutoParts Banido
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

                        acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

                        inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

                        hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

                          mas eh um belo brinquedinho.

                          e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

                          certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

                          o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

                          entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

                          caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                            a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                                a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                                eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                                vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                                pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                                  a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                                  gs sem pensar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    HaUcK33
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      HaUcK33
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
                                        * Offline
                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                                        o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                                        sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                                        ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários