Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #9

    se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

    resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

    lá fora existem várias 250 four..

    nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

    http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #10

      hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

      nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #11

        lá fora existem várias 250 four..

        nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

        http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

        lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

        mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

        qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

        pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #12

          bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

          acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

          inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

          hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            M5_E34
            escreveu em última edição por
            #13

            sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

            mas eh um belo brinquedinho.

            e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

            certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

            o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

            entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

            caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #14

              numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

              a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #15

                vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                  a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                  eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                  vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                  pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                    a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                    gs sem pensar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HaUcK33
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                          o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                          sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                          ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários