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E a ninjinha?

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    quarteto
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    #6

    me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

    escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

    o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

    hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
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      #7

      no motonline tem muita gente falando bem dela.

      se fosse uma four eu já teria comprado.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #8

        no motonline tem muita gente falando bem dela.

        se fosse uma four eu já teria comprado.

        se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

        resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

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        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #9

          se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

          resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

          lá fora existem várias 250 four..

          nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

          http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

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          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #10

            hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

            nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

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            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #11

              lá fora existem várias 250 four..

              nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

              http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

              lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

              mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

              qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

              pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #12

                bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

                acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

                inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

                hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

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                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

                  mas eh um belo brinquedinho.

                  e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

                  certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

                  o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

                  entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

                  caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                    a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                        a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                        eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                        vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                        pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          M5_E34
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                          a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                          gs sem pensar.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                                o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                                sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                                ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                                1 Resposta Última resposta

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