Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #11

    lá fora existem várias 250 four..

    nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

    http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

    lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

    mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

    qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

    pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #12

      bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

      acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

      inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

      hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        M5_E34
        escreveu em última edição por
        #13

        sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

        mas eh um belo brinquedinho.

        e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

        certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

        o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

        entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

        caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #14

          numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

          a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #15

            vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #16

              numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

              a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

              eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

              vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

              pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M5_E34
                escreveu em última edição por
                #17

                numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                gs sem pensar.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                      o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                      sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                      ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários