Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #5

    a ninjinha foi nacionalizada em 2009, se não me engano, mas pelo q eu li não muda nada em relação à importada…

    entre as 2, eu iria de ninjinha justamente pela questão de pós venda, peças, robustez, etc. que na kawa é algo certo e na gtr eu não sei...

    me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

    escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

    o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #6

      me parece que mudou o pneu, ficou mais largo…

      escape parece que mudou o acabamento, e acho que mudou o acabamento do tanque ou da carenagem abaixo dele, coisa assim...

      o legal na ninjinha é poder competir com ela: www.copaninja.com

      hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SantosAutoParts Banido
        escreveu em última edição por
        #7

        no motonline tem muita gente falando bem dela.

        se fosse uma four eu já teria comprado.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #8

          no motonline tem muita gente falando bem dela.

          se fosse uma four eu já teria comprado.

          se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

          resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #9

            se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

            resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

            lá fora existem várias 250 four..

            nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

            http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #10

              hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

              nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Tshiii
                escreveu em última edição por
                #11

                lá fora existem várias 250 four..

                nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

                http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

                lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

                mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

                qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

                pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

                  acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

                  inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

                  hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    M5_E34
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

                    mas eh um belo brinquedinho.

                    e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

                    certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

                    o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

                    entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

                    caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                      a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                          a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                          eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                          vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                          pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            M5_E34
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                            a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                            gs sem pensar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                HaUcK33
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
                                  * Offline
                                  *Felipe*
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                                  o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                                  sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                                  ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários