Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. E a ninjinha?

E a ninjinha?

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Tshiii
    escreveu em última edição por
    #8

    no motonline tem muita gente falando bem dela.

    se fosse uma four eu já teria comprado.

    se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

    resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #9

      se fosse uma four, nao teria 250cc e nem muito menos o preço que tem.

      resumindo, se fosse uma four, seria a zx-6… resolvi seu problema, só ir la comprar agora =p

      lá fora existem várias 250 four..

      nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

      http://www.youtube.com/watch?v=ga7-c7l6nxs

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tshiii
        escreveu em última edição por
        #10

        hoje os pneus são 110/130, diant/tras…..da importada era assim tb?

        nao sei, esse chaveirinho nunca me despertou muito interesse…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #11

          lá fora existem várias 250 four..

          nao quero uma 600 pra andar no dia a dia…

          http://www.youtube.c…h?v=ga7-c7l6nxs

          lá fora, mas lá fora é tão distante da nossa realidade…

          mas não te entendi bem então, não me leve a mal, vc quer uma four pro dia a dia, mas não pode ser 600.

          qual o motivo? eventualmente um seguro mais barato?

          pq a manutenção de uma four, independente da cc, vai ficar mais alta.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SantosAutoParts Banido
            escreveu em última edição por
            #12

            bom, levar uma 600 no dia a dia é complicado. se torna um pouco cansativo por conta do peso.

            acho 250 uma cilindrada ideal pro dia a dia.

            inclusive por conta do consumo, que da 600 seria bem maior.

            hoje em dia por exemplo, uso uma intruder 125, ou seja, pra uma 600 seria um up muito grande.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #13

              sem contar que a hornet 250 atualmente, so no japao.

              mas eh um belo brinquedinho.

              e como tshii falou, manutencao de 600, e consumo muito acima das 250 standards.

              certa vez li uma reportagem na bike inglesa, e eles falavam sobre essas bicilindricas e quadricilindricas de baixa cilindrada, que so existem unica e exclusivamente para atender uma demanda da legislacao, e de pessoas que querem algo mais sofisticado enquanto precisam andar com elas.

              o custo de producao da hornet 250 e da 600 era exatamente o mesmo, porque o chassi da moto, era o mesmo.

              entao eles precisavam colocar o preco da 600 um pouco acima do que seria, e o da 250, um pouco abaixo, para nao ficarem muito proximas.

              caso parecido, mas no caso eh mono, a r125 custa metade do preco de uma r6 aqui, 3500 contra 7000. o preco da r125 eh relativamente alto, o dobro de uma 125 normal, mas ela eh bem especial: quadro perimetral, freios a disco, injecao, refrigeracao liquida, 4 valvulas por cilindro e por ai vai.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #14

                numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                    a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                    eu iria de gs…andei em uma e curti, fora q manut dela é bem tranquila tb...

                    vi uma ninjinha hoje, vindo pro trabalho… achei o comprimento meio pequeno..com 2 pessoas em cima tava estranho de se ver...

                    pra 2 pessoas ela fica pequena mesmo, mas qdo se tá sozinho fica mais proporcional…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      M5_E34
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      numa comparação geral, o que vcs preferem, ninja 250 ou gs500?

                      a gs500 é uma baita moto e nem ta muito acima do preço de uma ninjinha.

                      gs sem pensar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        HaUcK33
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        entao, fui na cc, montei em uma,m ouvi o motor e talz… continua sendo uma 250, mas pra mim é a melhor opçao entre as concorrentes, um parceiro nosso aki de bh acabou de pegar uma azul, a mmoto é muito bonita, mas merece um conjunto de pneus 150/120

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          HaUcK33
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          ah, o pior problema dela, pelo menos em bh e na maioria dos lugares que ouvi relatos no forum da ninja: pos venda e seguro

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
                            * Offline
                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            puxando a sardinha mesmo, eu diria que a gs é muito mais moto.

                            o dobro da cc faz muita diferença quando se está em estrada ou grandes avenidas, principalmente garupado.

                            sem falar que a gs é uma moto até que leve, da pra tocar no dia-a-dia tranquilamente e a manutenção é deveras fácil e barata.

                            ps: se quiser, to vendendo a minha por não poder mais usar ;;rs

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários