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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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  • J Offline
    J Offline
    jonas_102
    escreveu em última edição por
    #125

    vc nem abriu o link que passei né? :amor:

    permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

    ideal para aplicações de desempenho,

    retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

    manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

    abri sim doidão.

    só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

    e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

    vlw pela dica.

    deixa eu me expressar melhor:

    o dosador original do tempra 2.0 16v tem ajuste de inicial? e sobe em 1:1?

    e esse que você me passou?

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #126

      É pessoal, ta difícil as coisas.

      minha bateria pediu arrego, o cara da garantia buscou ontem e me deixou uma de 45ah. fui ligar o carro agora descobri mais uma, foi pro pau a junta do coletor de escape. pqp, num é nada fácil trocar essa junta, ainda mais nesse meu coletor. vou aproveitar e colocar o abafador que caiu.

      qual abafador me recomendam? queria no limite de silencioso e não restritivo.

      se tiverem uma benzedeira que atende via internet me indiquem tbm

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #127

        tremei-vos… ele está voltando

        [media]http://www.youtube.com/watch?v=6y4c63piase[/media]

        e ainda mais forte… ;) :d :d

        voyage comedor de hoooondas

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #128

          esqueci:

          é stage 135 da my home (sou pobre, então tenho que dividir em stages de no máximo r$100)

          …em breve stage 135 & 1/8 - a calibragem de pneus…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #129

            ufaehfuaheufhae e por favor, vídeo de no minimo 2 minutos e musica de suspense tá calibrar pneus é um stage respeitável

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #130

              ô gente, me ajuda a resolver essa treta do dosador

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #131

                porra, ceis me abandonaram ¬¬.

                então,

                tava lendo um tópico antigo sobre turbo na injeção monoponto.

                meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                o que eu faço? subo a inicial pra 3 e luto com a fase aspro? deixo a inicial em 1,2 e trabalho com dosador?

                só pra constar, tenho um bico branco e um verde, qual uso como principal?

                na moral, ta foda, já tem mais de 1 mês que tô sem carro, tenho que terminar isso de uma vez por todas.

                meu problema está sendo a falta em alta.

                qual gap para minhas velasó uso bobina tipo banana e velas grau 9.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #132

                  up

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                  • M Offline
                    M Offline
                    menegotto
                    escreveu em última edição por
                    #133

                    cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                    o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #134

                      cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                      o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                      qual dosador é esse manolo? de preferencia original de algum carro que encontro por aqui mesmo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #135

                        jonas, vá na auto-peças e peça pro vendedor qualquer regulador de pressão que seja de ligar em mangueira

                        tem o de tempra, tipo 2.0, vectra antigo, uno 1.6r e mais uma penca… todos tem diferenças dimensionais mas o funcionamento é igual custam na faixa de 70 reais da marca lp que funciona direitinho

                        ou então acerta no regulador do corpo eu andei mais de ano assim e nunca perdeu regulagem, sempre de olho no manometro de pressão de combustível...

                        bizu: faz um furo com broca 3mm em cima da tampinha do regulador do corpo de borboleta e feito, ele vira 1:1 com adição da pressão de turbo

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #136

                          feito

                          me empolguei na dremel e fiz logo 2 furos, e funfou

                          subiu direitinho junto com o turbo.

                          agora é só trazer mais um galão de alcool porque mais 20l de alcool se foram sem sair da garagem.

                          ele andou ultra gordo, e meu óleo já está mais que contaminado. quero acertar antes de trocar pra não containar outro óleo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #137

                            meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                            lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

                            se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

                            qual o problema em fazer isso?

                            ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #138

                              meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                              lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

                              se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

                              qual o problema em fazer isso?

                              ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

                              o problema é que corrigindo a alta na pressão de comb. não consigo diminuir a lenta pelo tempo de injeção. vou tentar pela variavel de vácuo, que age fortemente na marcha lenta onde existe mais vacuo.

                              edit: quis dizer que quando eu subo a pressão, mesmo deixando o ajuste da lenta no minimo fica gordo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #139

                                qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #140

                                  qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

                                  1.8 , bico verde principal e branco suplementar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #141

                                    hoje tirei a pressurização pra mecher na fase aspro.

                                    simplesmente o carro mudou da água pro vinho, o que acontece é que com a pressurização as vezes fica gordo, em com isso o carro vai embolando e acaba pressurizando, ai começa a pulsar o bico suplementar ai fode a porra toda.

                                    então vou tentar regular a fase aspro e botar o bico verde pra alimentar até 0,2kg (será que aguenta?) assim o bico branco só pulsa com pé no fundo mesmo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #142

                                      oxe… bico extra pulsandp na lenta??

                                      ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #143

                                        oxe… bico extra pulsandp na lenta??

                                        ele tem que comecar a pulcar apenas com 0.2...

                                        num é na lenta flávio,

                                        é que ele fica gordo, ai quando piso ele embola e pressuriza mas sem subir giro, ai entra o bico e fode

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #144

                                          mais ta muito sensivel…

                                          qualquer gerenciador solicita que tem que vir pressao, uns 0.2 bar...

                                          1 Resposta Última resposta

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