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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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    jonas_102
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    #120

    up.

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    • R Offline
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      Ricardo
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      #121

      antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
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        #122

        antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

        mas esse dosador sobe a pressão junto com o turbo?

        é original do tempra 2.0 16vó porque o do tempra turbo tem a inicial fixa de 3,5bar, fica inviavel pra mim, preciso de regulagem da inicial pra manter em 1,2bar que é a pressão original efi.

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        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #123

          vc nem abriu o link que passei né? :amor:

          permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

          ideal para aplicações de desempenho,

          retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

          manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

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          • J Offline
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            jonas_102
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            #124

            vc nem abriu o link que passei né? :amor:

            permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

            ideal para aplicações de desempenho,

            retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

            manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

            abri sim doidão.

            só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

            e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

            vlw pela dica.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #125

              vc nem abriu o link que passei né? :amor:

              permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

              ideal para aplicações de desempenho,

              retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

              manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

              abri sim doidão.

              só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

              e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

              vlw pela dica.

              deixa eu me expressar melhor:

              o dosador original do tempra 2.0 16v tem ajuste de inicial? e sobe em 1:1?

              e esse que você me passou?

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #126

                É pessoal, ta difícil as coisas.

                minha bateria pediu arrego, o cara da garantia buscou ontem e me deixou uma de 45ah. fui ligar o carro agora descobri mais uma, foi pro pau a junta do coletor de escape. pqp, num é nada fácil trocar essa junta, ainda mais nesse meu coletor. vou aproveitar e colocar o abafador que caiu.

                qual abafador me recomendam? queria no limite de silencioso e não restritivo.

                se tiverem uma benzedeira que atende via internet me indiquem tbm

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #127

                  tremei-vos… ele está voltando

                  [media]http://www.youtube.com/watch?v=6y4c63piase[/media]

                  e ainda mais forte… ;) :d :d

                  voyage comedor de hoooondas

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #128

                    esqueci:

                    é stage 135 da my home (sou pobre, então tenho que dividir em stages de no máximo r$100)

                    …em breve stage 135 & 1/8 - a calibragem de pneus…

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #129

                      ufaehfuaheufhae e por favor, vídeo de no minimo 2 minutos e musica de suspense tá calibrar pneus é um stage respeitável

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #130

                        ô gente, me ajuda a resolver essa treta do dosador

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #131

                          porra, ceis me abandonaram ¬¬.

                          então,

                          tava lendo um tópico antigo sobre turbo na injeção monoponto.

                          meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                          o que eu faço? subo a inicial pra 3 e luto com a fase aspro? deixo a inicial em 1,2 e trabalho com dosador?

                          só pra constar, tenho um bico branco e um verde, qual uso como principal?

                          na moral, ta foda, já tem mais de 1 mês que tô sem carro, tenho que terminar isso de uma vez por todas.

                          meu problema está sendo a falta em alta.

                          qual gap para minhas velasó uso bobina tipo banana e velas grau 9.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #132

                            up

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #133

                              cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                              o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #134

                                cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                                o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                                qual dosador é esse manolo? de preferencia original de algum carro que encontro por aqui mesmo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #135

                                  jonas, vá na auto-peças e peça pro vendedor qualquer regulador de pressão que seja de ligar em mangueira

                                  tem o de tempra, tipo 2.0, vectra antigo, uno 1.6r e mais uma penca… todos tem diferenças dimensionais mas o funcionamento é igual custam na faixa de 70 reais da marca lp que funciona direitinho

                                  ou então acerta no regulador do corpo eu andei mais de ano assim e nunca perdeu regulagem, sempre de olho no manometro de pressão de combustível...

                                  bizu: faz um furo com broca 3mm em cima da tampinha do regulador do corpo de borboleta e feito, ele vira 1:1 com adição da pressão de turbo

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #136

                                    feito

                                    me empolguei na dremel e fiz logo 2 furos, e funfou

                                    subiu direitinho junto com o turbo.

                                    agora é só trazer mais um galão de alcool porque mais 20l de alcool se foram sem sair da garagem.

                                    ele andou ultra gordo, e meu óleo já está mais que contaminado. quero acertar antes de trocar pra não containar outro óleo.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #137

                                      meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                                      lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

                                      se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

                                      qual o problema em fazer isso?

                                      ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        jonas_102
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                                        #138

                                        meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                                        lembre-se que eu usava injeção original do carro, ou seja, nao tinha como corrigir nada na central, e sim, prabalhar na pressao de comb.

                                        se vc ta com problema de falta em alta é obvio que a pressao ta baixa, vc tem que usar uma pressao que alimente em alta e corrigir o tempo de injeção na baixa,

                                        qual o problema em fazer isso?

                                        ps: o bico verde é capaz que alimentar um 1.8 a alccol na faze apro…

                                        o problema é que corrigindo a alta na pressão de comb. não consigo diminuir a lenta pelo tempo de injeção. vou tentar pela variavel de vácuo, que age fortemente na marcha lenta onde existe mais vacuo.

                                        edit: quis dizer que quando eu subo a pressão, mesmo deixando o ajuste da lenta no minimo fica gordo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #139

                                          qual cilindrada do motor e qual bico está usando?

                                          1 Resposta Última resposta

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