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Injetando ap 1.8 de digipulse full

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    Flavio Cruz
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    #117

    hallmer nao deve ficar no ideal quando vier pressao… no minimo uns 900mv de sonda....

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #118

      o meu ficou entre 750 e 800mv, mas isso é tá fácil.

      coloquei o início em pressão atmosférica, e pra acertar essa mistura é só dar um tapa no ajuste de baixa.

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #119

        então pessoar.

        hoje depois de mais umas voltinhas tenho os seguintes dados:

        com pressão de combustível em 1,2bar consigo mistura satisfatória até 0,2kg de turbo, a partír daí falta.

        com pressão de combustível em 1,8~2,0bar dá excesso absurdo, sem torque até pra arrancar o carro.

        o que fazer? usar um dosador com variação por pressão e trabalhar o acerto da fase aspro com pressão na faixa de 1,2bar?

        alguém tem um mapa de ajuste dos botões somente para eu tirar uma base e conseguir um pré-ajuste?

        ou alguma explicação dos ajustes, tipo o que acontece quando eu mecho nos ajustes de pressão atm e vácuo? as informações passadas pela digipulse são muito superficiais.

        abraços

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        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #120

          up.

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          • R Offline
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            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #121

            antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #122

              antes de começar a mexer em ajustes, eu tentaria corrigir a instalação dos bicos e tbm colocaria um dosador que mantivesse a pressão diferencial fixa (o de tempra , genericamente falando. esse aqui: http://produto.merca…rsal-45-bar-_jm )

              mas esse dosador sobe a pressão junto com o turbo?

              é original do tempra 2.0 16vó porque o do tempra turbo tem a inicial fixa de 3,5bar, fica inviavel pra mim, preciso de regulagem da inicial pra manter em 1,2bar que é a pressão original efi.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #123

                vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                ideal para aplicações de desempenho,

                retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  jonas_102
                  escreveu em última edição por
                  #124

                  vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                  permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                  ideal para aplicações de desempenho,

                  retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                  manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                  abri sim doidão.

                  só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                  e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                  vlw pela dica.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #125

                    vc nem abriu o link que passei né? :amor:

                    permite ajustes e regulagens de 0 a 4,5 bar,

                    ideal para aplicações de desempenho,

                    retrabalho de bicos, turbo, performance, etc.

                    manda 2 bar de pressão inicial e boa, não vai te atrapalhar em nada.

                    abri sim doidão.

                    só fiquei na dúvida se esse sobre a pressão junto com a pressão no coletor. sobe?

                    e queria saber se o original do tempra 2.0 16v tbm regula a inicial.

                    vlw pela dica.

                    deixa eu me expressar melhor:

                    o dosador original do tempra 2.0 16v tem ajuste de inicial? e sobe em 1:1?

                    e esse que você me passou?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #126

                      É pessoal, ta difícil as coisas.

                      minha bateria pediu arrego, o cara da garantia buscou ontem e me deixou uma de 45ah. fui ligar o carro agora descobri mais uma, foi pro pau a junta do coletor de escape. pqp, num é nada fácil trocar essa junta, ainda mais nesse meu coletor. vou aproveitar e colocar o abafador que caiu.

                      qual abafador me recomendam? queria no limite de silencioso e não restritivo.

                      se tiverem uma benzedeira que atende via internet me indiquem tbm

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #127

                        tremei-vos… ele está voltando

                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=6y4c63piase[/media]

                        e ainda mais forte… ;) :d :d

                        voyage comedor de hoooondas

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #128

                          esqueci:

                          é stage 135 da my home (sou pobre, então tenho que dividir em stages de no máximo r$100)

                          …em breve stage 135 & 1/8 - a calibragem de pneus…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #129

                            ufaehfuaheufhae e por favor, vídeo de no minimo 2 minutos e musica de suspense tá calibrar pneus é um stage respeitável

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #130

                              ô gente, me ajuda a resolver essa treta do dosador

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                jonas_102
                                escreveu em última edição por
                                #131

                                porra, ceis me abandonaram ¬¬.

                                então,

                                tava lendo um tópico antigo sobre turbo na injeção monoponto.

                                meu carro eu acho que o acerto da fase aspro ta rolando com pressão em torno de 1,2bar de comb., mais o flávio nesse tópico tava repetindo incansávelmente que tem que botar 3bar e bico branco como principal.

                                o que eu faço? subo a inicial pra 3 e luto com a fase aspro? deixo a inicial em 1,2 e trabalho com dosador?

                                só pra constar, tenho um bico branco e um verde, qual uso como principal?

                                na moral, ta foda, já tem mais de 1 mês que tô sem carro, tenho que terminar isso de uma vez por todas.

                                meu problema está sendo a falta em alta.

                                qual gap para minhas velasó uso bobina tipo banana e velas grau 9.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  jonas_102
                                  escreveu em última edição por
                                  #132

                                  up

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #133

                                    cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                                    o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
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                                      jonas_102
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                                      #134

                                      cara coloca um dosador 1:1 com a tomada de vácuo ligada, regula em 2,3 bar na lenta (3bar diferencial) e coloca o bico verde como principal. o bico branco usa de suplementar.

                                      o restante é regulagem na digipulse, que fica dificil ajudar a distância

                                      qual dosador é esse manolo? de preferencia original de algum carro que encontro por aqui mesmo.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #135

                                        jonas, vá na auto-peças e peça pro vendedor qualquer regulador de pressão que seja de ligar em mangueira

                                        tem o de tempra, tipo 2.0, vectra antigo, uno 1.6r e mais uma penca… todos tem diferenças dimensionais mas o funcionamento é igual custam na faixa de 70 reais da marca lp que funciona direitinho

                                        ou então acerta no regulador do corpo eu andei mais de ano assim e nunca perdeu regulagem, sempre de olho no manometro de pressão de combustível...

                                        bizu: faz um furo com broca 3mm em cima da tampinha do regulador do corpo de borboleta e feito, ele vira 1:1 com adição da pressão de turbo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
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                                          jonas_102
                                          escreveu em última edição por
                                          #136

                                          feito

                                          me empolguei na dremel e fiz logo 2 furos, e funfou

                                          subiu direitinho junto com o turbo.

                                          agora é só trazer mais um galão de alcool porque mais 20l de alcool se foram sem sair da garagem.

                                          ele andou ultra gordo, e meu óleo já está mais que contaminado. quero acertar antes de trocar pra não containar outro óleo.

                                          1 Resposta Última resposta

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