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Pressao subindo

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    julianozimba
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    #3

    se tirar a valvula…o q q eh pra acontecer... ?? nao subir pressao nenhuma neh ??

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    • S Offline
      S Offline
      svcglobal
      escreveu em última edição por
      #4

      se estás com pressão e a wg não libera é defeito nela, não tem onde.

      provavelmente membrana furada. já desmontou a válvula para ver?

      aliás, falando em bt tenho uma prioridade deles que falta pouco eu zunir ela pela janela. titica pura.

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      • J Offline
        J Offline
        julianozimba
        escreveu em última edição por
        #5

        se estás com pressão e a wg não libera é defeito nela, não tem onde.

        provavelmente membrana furada. já desmontou a válvula para ver?

        aliás, falando em bt tenho uma prioridade deles que falta pouco eu zunir ela pela janela. titica pura.

        desmontei hoje para trocar a mola para fazer um teste…a membrana estava certinha...o cara que vendeu a valvula falou q pode ser que esteja vazando ar pelo aeroquip...ou o aeroquip esteja furado...amanha vou dar uma olhada nisso...

        tem mais alguma coisa que possa fazer isso acontecer ?? pois nem barulho da canela o carro faz...canela no caso seria a bengala de fusca q sai da valvula...eh pq em cada lugar chama isso de um jeito...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #6

          ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

          pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

          se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

          se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

          quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            julianozimba
            escreveu em última edição por
            #7

            ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

            pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

            se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

            se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

            quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

            nao uso nenhum booster…

            e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #8

              para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

              eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
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                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #9

                ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

                pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

                se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

                se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

                quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

                nao uso nenhum booster…

                e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

                juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

                o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

                se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

                ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  svcglobal
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

                  eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

                  flávio, a válvula dele descarrega na canela e daí ao ar livre. ela não retorna à tubulação do escape.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                    eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      julianozimba
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

                      pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

                      se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

                      se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

                      quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

                      nao uso nenhum booster…

                      e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

                      juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

                      o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

                      se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

                      ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

                      o carro sempre teve…antes era pra ser 1,4...e dava 1.75 de final de giro...

                      e agora ate com o parafuso todo frouxo chegava a dar 0.9 de final de giro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                        eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

                        se eu tirar a valvula…acelerar e a pressao nao subir...o problema eh a valvula ??

                        existe a possibilidade de eu tirar a valvula e o buraco do coletor ser pequeno e por isso subir um poco a pressao ?? ou nao...?? tirou a valvula nao pode subir nenhuma pressao sem importar o buraco do coletor ??

                        vou fazer este teste e depois posto aqui....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                          ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            julianozimba
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                            ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                            vou fazer este teste amanha…

                            o cara q me vendeu o kit falou q pode ser tb que tenha que abri mais um poco o buraco do coletor...

                            amanha posto aqui o q q deu do teste...

                            valeuu ai ate agora...obrigado a todos...

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              julianozimba
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                              ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                              outra coisa…sem a valvula que voce diz...eh retirar ela por inteiro neh ?? nao eh soh tirar a parte de onde ta a mola...??

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                tirar 100% e ter cuidado para ps gases nao ir em diração a algo que possa queimar…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  depende do furo no coletor pode subir coisa minimamesmo sem a valvula

                                  acredito q nao se ouve o ar saindo na bengala, justamente por algum problema q nao deixa a valvula liberar, tipo chegar em 0,5 e tudo q vier a mais teria q sair na bengala, como nao para de subir, nao sai nada, ou coisa minima

                                  1 Resposta Última resposta

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