Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressao subindo

Pressao subindo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 4 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    svcglobal
    escreveu em última edição por
    #4

    se estás com pressão e a wg não libera é defeito nela, não tem onde.

    provavelmente membrana furada. já desmontou a válvula para ver?

    aliás, falando em bt tenho uma prioridade deles que falta pouco eu zunir ela pela janela. titica pura.

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      julianozimba
      escreveu em última edição por
      #5

      se estás com pressão e a wg não libera é defeito nela, não tem onde.

      provavelmente membrana furada. já desmontou a válvula para ver?

      aliás, falando em bt tenho uma prioridade deles que falta pouco eu zunir ela pela janela. titica pura.

      desmontei hoje para trocar a mola para fazer um teste…a membrana estava certinha...o cara que vendeu a valvula falou q pode ser que esteja vazando ar pelo aeroquip...ou o aeroquip esteja furado...amanha vou dar uma olhada nisso...

      tem mais alguma coisa que possa fazer isso acontecer ?? pois nem barulho da canela o carro faz...canela no caso seria a bengala de fusca q sai da valvula...eh pq em cada lugar chama isso de um jeito...

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        svcglobal
        escreveu em última edição por
        #6

        ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

        pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

        se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

        se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

        quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          julianozimba
          escreveu em última edição por
          #7

          ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

          pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

          se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

          se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

          quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

          nao uso nenhum booster…

          e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #8

            para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

            eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #9

              ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

              pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

              se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

              se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

              quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

              nao uso nenhum booster…

              e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

              juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

              o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

              se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

              ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                svcglobal
                escreveu em última edição por
                #10

                para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

                eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

                flávio, a válvula dele descarrega na canela e daí ao ar livre. ela não retorna à tubulação do escape.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                  eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    julianozimba
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

                    pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

                    se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

                    se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

                    quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

                    nao uso nenhum booster…

                    e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

                    juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

                    o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

                    se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

                    ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

                    o carro sempre teve…antes era pra ser 1,4...e dava 1.75 de final de giro...

                    e agora ate com o parafuso todo frouxo chegava a dar 0.9 de final de giro...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      julianozimba
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                      eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

                      se eu tirar a valvula…acelerar e a pressao nao subir...o problema eh a valvula ??

                      existe a possibilidade de eu tirar a valvula e o buraco do coletor ser pequeno e por isso subir um poco a pressao ?? ou nao...?? tirou a valvula nao pode subir nenhuma pressao sem importar o buraco do coletor ??

                      vou fazer este teste e depois posto aqui....

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                        ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                          ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                          vou fazer este teste amanha…

                          o cara q me vendeu o kit falou q pode ser tb que tenha que abri mais um poco o buraco do coletor...

                          amanha posto aqui o q q deu do teste...

                          valeuu ai ate agora...obrigado a todos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            julianozimba
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                            ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                            outra coisa…sem a valvula que voce diz...eh retirar ela por inteiro neh ?? nao eh soh tirar a parte de onde ta a mola...??

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              tirar 100% e ter cuidado para ps gases nao ir em diração a algo que possa queimar…

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                depende do furo no coletor pode subir coisa minimamesmo sem a valvula

                                acredito q nao se ouve o ar saindo na bengala, justamente por algum problema q nao deixa a valvula liberar, tipo chegar em 0,5 e tudo q vier a mais teria q sair na bengala, como nao para de subir, nao sai nada, ou coisa minima

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários