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Pressao subindo

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    julianozimba
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    #5

    se estás com pressão e a wg não libera é defeito nela, não tem onde.

    provavelmente membrana furada. já desmontou a válvula para ver?

    aliás, falando em bt tenho uma prioridade deles que falta pouco eu zunir ela pela janela. titica pura.

    desmontei hoje para trocar a mola para fazer um teste…a membrana estava certinha...o cara que vendeu a valvula falou q pode ser que esteja vazando ar pelo aeroquip...ou o aeroquip esteja furado...amanha vou dar uma olhada nisso...

    tem mais alguma coisa que possa fazer isso acontecer ?? pois nem barulho da canela o carro faz...canela no caso seria a bengala de fusca q sai da valvula...eh pq em cada lugar chama isso de um jeito...

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    • S Offline
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      svcglobal
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      #6

      ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

      pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

      se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

      se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

      quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

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      • J Offline
        J Offline
        julianozimba
        escreveu em última edição por
        #7

        ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

        pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

        se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

        se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

        quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

        nao uso nenhum booster…

        e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #8

          para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

          eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #9

            ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

            pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

            se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

            se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

            quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

            nao uso nenhum booster…

            e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

            juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

            o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

            se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

            ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
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              svcglobal
              escreveu em última edição por
              #10

              para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

              eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

              flávio, a válvula dele descarrega na canela e daí ao ar livre. ela não retorna à tubulação do escape.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #11

                sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

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                • J Offline
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                  julianozimba
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

                  pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

                  se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

                  se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

                  quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

                  nao uso nenhum booster…

                  e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

                  juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

                  o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

                  se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

                  ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

                  o carro sempre teve…antes era pra ser 1,4...e dava 1.75 de final de giro...

                  e agora ate com o parafuso todo frouxo chegava a dar 0.9 de final de giro...

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                  • J Offline
                    J Offline
                    julianozimba
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                    eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

                    se eu tirar a valvula…acelerar e a pressao nao subir...o problema eh a valvula ??

                    existe a possibilidade de eu tirar a valvula e o buraco do coletor ser pequeno e por isso subir um poco a pressao ?? ou nao...?? tirou a valvula nao pode subir nenhuma pressao sem importar o buraco do coletor ??

                    vou fazer este teste e depois posto aqui....

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                      ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                        ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                        vou fazer este teste amanha…

                        o cara q me vendeu o kit falou q pode ser tb que tenha que abri mais um poco o buraco do coletor...

                        amanha posto aqui o q q deu do teste...

                        valeuu ai ate agora...obrigado a todos...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          julianozimba
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                          ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                          outra coisa…sem a valvula que voce diz...eh retirar ela por inteiro neh ?? nao eh soh tirar a parte de onde ta a mola...??

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            tirar 100% e ter cuidado para ps gases nao ir em diração a algo que possa queimar…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              depende do furo no coletor pode subir coisa minimamesmo sem a valvula

                              acredito q nao se ouve o ar saindo na bengala, justamente por algum problema q nao deixa a valvula liberar, tipo chegar em 0,5 e tudo q vier a mais teria q sair na bengala, como nao para de subir, nao sai nada, ou coisa minima

                              1 Resposta Última resposta

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