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Pressao subindo

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    svcglobal
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    #6

    ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

    pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

    se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

    se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

    quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

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    • J Offline
      J Offline
      julianozimba
      escreveu em última edição por
      #7

      ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

      pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

      se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

      se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

      quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

      nao uso nenhum booster…

      e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #8

        para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

        eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          svcglobal
          escreveu em última edição por
          #9

          ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

          pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

          se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

          se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

          quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

          nao uso nenhum booster…

          e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

          juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

          o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

          se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

          ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            svcglobal
            escreveu em última edição por
            #10

            para a pressao nao subir, necessariamente tem que sair gases por ali…

            eu testaria sem a vávula para ver se a área da descarga é suficiente para nao subir pressao... posi ja vi casos de que o buraco era muito pequeno e teve que ser feito um re-trabalho no coletor assim como trocar a valvula por uma de maior diametro para poder vedar...

            flávio, a válvula dele descarrega na canela e daí ao ar livre. ela não retorna à tubulação do escape.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #11

              sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

              eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                julianozimba
                escreveu em última edição por
                #12

                ela não tem nenhum niple para booster (em cima)?

                pela foto que você postou não aparece mas pode ser uma foto genérica.

                se estás aplicando a pressurização no lado errado da válvula ela não funciona.

                se forem dois niples, precisas ligar no de baixo.

                quanto a canela/bengala nós sabemos o que é, não se preocupe.

                nao uso nenhum booster…

                e quanto a canela...acho q ela nao faz barulho pelo fato da pressao nunca para de subir neh..?? ou nao...??

                juliano, uma informação importante para poder facilitar o diagnóstico.

                o carro sempre teve este problema e estás tentando consertá-lo ou sempre esteve bom e, de repente, surgiu este problema?

                se tem pressão no manômetro provocada pela turbina e a válvula de alívio não aciona ao chegar no valor desejado (rasgando) só pode ser ela.

                ou a tubulação da pressurização dela entupida, furada ou ligada no niple errado.

                o carro sempre teve…antes era pra ser 1,4...e dava 1.75 de final de giro...

                e agora ate com o parafuso todo frouxo chegava a dar 0.9 de final de giro...

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  julianozimba
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  sim.. so que ele nao está escutando… ou está abafando o som... ou o burado do coletor é pegueno....

                  eu dava uma puxada sem a valvula pra ver se a pressao nao sobre... pq ai matamos a pau que é a valvula...

                  se eu tirar a valvula…acelerar e a pressao nao subir...o problema eh a valvula ??

                  existe a possibilidade de eu tirar a valvula e o buraco do coletor ser pequeno e por isso subir um poco a pressao ?? ou nao...?? tirou a valvula nao pode subir nenhuma pressao sem importar o buraco do coletor ??

                  vou fazer este teste e depois posto aqui....

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                    ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      julianozimba
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                      ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                      vou fazer este teste amanha…

                      o cara q me vendeu o kit falou q pode ser tb que tenha que abri mais um poco o buraco do coletor...

                      amanha posto aqui o q q deu do teste...

                      valeuu ai ate agora...obrigado a todos...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        julianozimba
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        ao meu ver… sem a valvula... a pressao nao pode subir mais do que a desejada em final de giro e em marcha longa... se subir.. tem caca na saida do coletor... e ai a valvula nao vai poder fazer nada pra ajudar....

                        ja vi casos, do cara usar alivio e deposi uma pop-off na pressurixação pra nao estourar a pressao...

                        outra coisa…sem a valvula que voce diz...eh retirar ela por inteiro neh ?? nao eh soh tirar a parte de onde ta a mola...??

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          tirar 100% e ter cuidado para ps gases nao ir em diração a algo que possa queimar…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            depende do furo no coletor pode subir coisa minimamesmo sem a valvula

                            acredito q nao se ouve o ar saindo na bengala, justamente por algum problema q nao deixa a valvula liberar, tipo chegar em 0,5 e tudo q vier a mais teria q sair na bengala, como nao para de subir, nao sai nada, ou coisa minima

                            1 Resposta Última resposta

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