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Preparados

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Cabeçote preparado

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  • R Offline
    R Offline
    RAZA
    escreveu em última edição por
    #63

    ? verdade… hehehehe

    não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

    [snapback]264414[/snapback]

    qual 288 tu vai usar???

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #64

      qual 288 tu vai usar???

      [snapback]264520[/snapback]

      tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RAZA
        escreveu em última edição por
        #65

        tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

        [snapback]264538[/snapback]

        tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #66

          pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RAZA
            escreveu em última edição por
            #67

            quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

            ? pra perder o sono mesmo :)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #68

              porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

              pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #69

                só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #70

                  não faão nem ideia de o q seja isso….

                  alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                  quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #71

                    saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                    [snapback]263116[/snapback]

                    para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      WEST
                      escreveu em última edição por
                      #72

                      para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                      [snapback]264748[/snapback]

                      nao acredite 100% em tudo que vc le..

                      58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                      1 Resposta Última resposta

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