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Preparados

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Cabeçote preparado

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  • T Offline
    T Offline
    TuningBrasil
    escreveu em última edição por
    #55

    rafael…isso faz quase um ano. e, sinceramente, não levo muita fã nisso não.

    o cara cobra x pra fazer um trampo e paga pra outro fazer? e paga as contas como?

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    • R Offline
      R Offline
      RAZA
      escreveu em última edição por
      #56

      opa que é isso raza fala sório comigo cara …

      diz que é mentira isso ... hauahauahauahuaahu

      o rio ta ferrado mesmo ...

      [snapback]264047[/snapback]

      o rj e a gente né :)

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RAZA
        escreveu em última edição por
        #57

        rafael…isso faz quase um ano. e, sinceramente, não levo muita fã nisso não.

        o cara cobra x pra fazer um trampo e paga pra outro fazer? e paga as contas como?

        [snapback]264055[/snapback]

        num faão a mínima…

        vc tava do meu lado.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TuningBrasil
          escreveu em última edição por
          #58

          eu nem sei quem é boy. nunca vi a figura.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #59

            uma parte ruim desse cabeçote é q:

            ele tem 1,6mm de taxa, mas isso não quer dizer nada… ele me explicou o seguinte... o volume da camara de combustão q importa... o original tem cerca de 29 ml ou 30 ml... algo do tipo... se vc tira 1,6 mm de um cabeçote com as camaras originais é uma coisa... mas no meu cada camara vai ficar com 31,8 ml... isto ?... apesar da taxa de 1,6 mm, a camara ta muito maior do q a original, diminuindo a taxa.... ficando pior q o original... se eu usar pistões do mi q eu ficaria com 12,5:1 de taxa com um cabeçote original, nesse vai ficar com 12:1...

            [snapback]263437[/snapback]

            não esque?a que o cabeçote é mais baixo, e com ele tb desceu o comando. não sei que tipo de comando vc tem pra usar com esse cabeçote, mas notei que ele foi esmerilhado pra aceitar comandos de alto levante. quando escolher o comando ou fizer o enquadramento, não esque?a desse detalhe, pois apesar de destaxado, as válvulas ficaram mais próximas dos pistões.

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #60

              ? verdade… hehehehe

              não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando_221
                escreveu em última edição por
                #61

                ele foi feito pelo troyano em sp e passou pela mão de duas pessoas antes de chegar pra mim….

                falta de cuidado ou do primeiro dono ou do segundo..... mas tá tranquilo... o cabeçote é bom, vai valer a pena investir nele... eu só queria ter mais opooes de pessoas q mexem com cabeçote....

                só me indicaram dois, esse cara onde eu levei e outra na puta q pariu...

                [snapback]263258[/snapback]

                cara, eu te entreguei o cabeçote do jeito que estava quando peguei com o mauricio, nao fiz nada nele nem usei ele. e sobre o lula, os serviços mais pesados ele manda pra pf sim, bota o preão dele mais o cobrado pela pf.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  vc aconcelha fazer um cabecote no troiano ele e bom mesmo como dizem

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RAZA
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    ? verdade… hehehehe

                    não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

                    [snapback]264414[/snapback]

                    qual 288 tu vai usar???

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      qual 288 tu vai usar???

                      [snapback]264520[/snapback]

                      tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RAZA
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                        [snapback]264538[/snapback]

                        tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RAZA
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

                            ? pra perder o sono mesmo :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

                              pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G L O C K
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  não faão nem ideia de o q seja isso….

                                  alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                                  quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                                    [snapback]263116[/snapback]

                                    para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
                                      W Offline
                                      WEST
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                      [snapback]264748[/snapback]

                                      nao acredite 100% em tudo que vc le..

                                      58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                                      1 Resposta Última resposta

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