Cabeçote preparado
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ele foi feito pelo troyano em sp e passou pela mão de duas pessoas antes de chegar pra mim….
falta de cuidado ou do primeiro dono ou do segundo..... mas tá tranquilo... o cabeçote é bom, vai valer a pena investir nele... eu só queria ter mais opooes de pessoas q mexem com cabeçote....
só me indicaram dois, esse cara onde eu levei e outra na puta q pariu...
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cara, eu te entreguei o cabeçote do jeito que estava quando peguei com o mauricio, nao fiz nada nele nem usei ele. e sobre o lula, os serviços mais pesados ele manda pra pf sim, bota o preão dele mais o cobrado pela pf.
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pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??
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quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….
? pra perder o sono mesmo
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saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.
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para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .