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Preparados

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Cabeçote preparado

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  • R Offline
    R Offline
    RAZA
    escreveu em última edição por
    #56

    opa que é isso raza fala sório comigo cara …

    diz que é mentira isso ... hauahauahauahuaahu

    o rio ta ferrado mesmo ...

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    o rj e a gente né :)

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    • R Offline
      R Offline
      RAZA
      escreveu em última edição por
      #57

      rafael…isso faz quase um ano. e, sinceramente, não levo muita fã nisso não.

      o cara cobra x pra fazer um trampo e paga pra outro fazer? e paga as contas como?

      [snapback]264055[/snapback]

      num faão a mínima…

      vc tava do meu lado.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TuningBrasil
        escreveu em última edição por
        #58

        eu nem sei quem é boy. nunca vi a figura.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #59

          uma parte ruim desse cabeçote é q:

          ele tem 1,6mm de taxa, mas isso não quer dizer nada… ele me explicou o seguinte... o volume da camara de combustão q importa... o original tem cerca de 29 ml ou 30 ml... algo do tipo... se vc tira 1,6 mm de um cabeçote com as camaras originais é uma coisa... mas no meu cada camara vai ficar com 31,8 ml... isto ?... apesar da taxa de 1,6 mm, a camara ta muito maior do q a original, diminuindo a taxa.... ficando pior q o original... se eu usar pistões do mi q eu ficaria com 12,5:1 de taxa com um cabeçote original, nesse vai ficar com 12:1...

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          não esque?a que o cabeçote é mais baixo, e com ele tb desceu o comando. não sei que tipo de comando vc tem pra usar com esse cabeçote, mas notei que ele foi esmerilhado pra aceitar comandos de alto levante. quando escolher o comando ou fizer o enquadramento, não esque?a desse detalhe, pois apesar de destaxado, as válvulas ficaram mais próximas dos pistões.

          abraço

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #60

            ? verdade… hehehehe

            não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #61

              ele foi feito pelo troyano em sp e passou pela mão de duas pessoas antes de chegar pra mim….

              falta de cuidado ou do primeiro dono ou do segundo..... mas tá tranquilo... o cabeçote é bom, vai valer a pena investir nele... eu só queria ter mais opooes de pessoas q mexem com cabeçote....

              só me indicaram dois, esse cara onde eu levei e outra na puta q pariu...

              [snapback]263258[/snapback]

              cara, eu te entreguei o cabeçote do jeito que estava quando peguei com o mauricio, nao fiz nada nele nem usei ele. e sobre o lula, os serviços mais pesados ele manda pra pf sim, bota o preão dele mais o cobrado pela pf.

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #62

                vc aconcelha fazer um cabecote no troiano ele e bom mesmo como dizem

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  RAZA
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  ? verdade… hehehehe

                  não tinha pensado ainda por esse lado.... por enquanto vou de 53g mesmo q era o q estava no meu cabeçote anterior... depois pretendo comprar um 288

                  [snapback]264414[/snapback]

                  qual 288 tu vai usar???

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    qual 288 tu vai usar???

                    [snapback]264520[/snapback]

                    tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RAZA
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      tem isso tb??? como assim qual?? dessa eu não sabia, q existia diferença…..

                      [snapback]264538[/snapback]

                      tem muuuuitas diferenças,suficientes pra tirar o sono de qualquer um :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        pensando no torque, com esse cabeçote preparado, pistões a alcool dos mi, taxa de 13,5:1, 4x1 de 2 pol, polia regulavel, bloco alto e biela longa, inicialmente com uma 3e a alcool de opala para depois pretendo colocar duas solex 40, qual comando aconselham??

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RAZA
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          quanto mais alto for o grau do comando em relação ao lobe center,você aumenta a pressão dos cilindros pra rotações maiores,prejudicando a potência e torque em baixas rotações,por isso é muito importante a escolha correta do comando de válvulas do seu motor,tem muita coisa que influencia ai,taxa,relação de marchas,o tipo de preparação que tem no seu motor,onde e como você quer andar com o carro….

                          ? pra perder o sono mesmo :)

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            porra vo fingi q nem li isso…. vo monta o motor, preparar.... comprar um comando, colocar e ver q bicho vai dar....

                            pra falar a verdade, voi ver se o lula me da uma luz.... senão vai na sorte mesmo....

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              G L O C K
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              só uma pergunta 288? com quanto de lift e quando de lob center tem que pensar nas tres especificações trabalhando em conjunto …

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                não faão nem ideia de o q seja isso….

                                alguma alma caridosa tenha a bondade de me excplicar direitinho, por favor....

                                quero usar taxa alta e já ouvi dizer q preciso q o comando tenha algo pra diminuir a pressão... alguem explica ae

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  saiu numa autopower algo sobre cfm, lembro ke foi citado esse lance de cfm x potencia e ke diferenciava dos carros a gasolina dos alcool.

                                  [snapback]263116[/snapback]

                                  para cada cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    WEST
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    para cada  cfm ganho ekivale a 0,43 hp para motores a gasolina e 0,68 hp para motores alcool aspirados .

                                    [snapback]264748[/snapback]

                                    nao acredite 100% em tudo que vc le..

                                    58% a mais de ganho no motor a alcool?? por que tanta diferença?

                                    1 Resposta Última resposta

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